Chrissy Teigen anuncia que bebê com John Legend não resistiu após parto prematuro

A modelo desabafou nas redes sociais em um ensaio de fotos comovente: “o tipo de tristeza de que você só ouve falar”

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen, de 34 anos, emocionou os seguidores ao anunciar que o bebê que esperava com o cantor, John Legend, morreu
  • Na publicação, feita através do Instagram, ela postou diversas fotos chorando ao lado do marido e com o bebê que faleceu no colo
  • Chrissy, que estava internada com sérias crises hemorrágicas, fez um desabafo

Na madrugada desta quinta-feira, 1 de julho, Chrissy Teigen, de 34 anos, emocionou os seguidores ao anunciar que o bebê que esperava com o cantor, John Legend, 41 anos, morreu. Na publicação, feita através do Instagram, ela postou diversas fotos chorando ao lado do marido e com o bebê que faleceu no colo.

-Publicidade-
Ela fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

Na legenda, Chrissy, que estava internada com sérias crises hemorrágicas, fez um desabafo. “Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, começou ela.

Ela emocionou ao falar que chegou a escolher o nome do caçula (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

E completou: “Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, disse.

-Publicidade-

Ela emocionou ao falar que chegou a escolher o nome do caçula. “Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes da alta hospitalar. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack”, finalizou.

A gestação foi divulgada pelo casal em agosto e especulava-se que o bebê nasceria em março de 2021 (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

A gestação foi divulgada pelo casal em agosto e especulava-se que o bebê nasceria em março de 2021. Não foi informado de quantos meses Chrissy estava. Ela já é mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos.

Complicações na gravidez

Chrissy Teigen, esposa de John Legend, grávida do terceiro filho, foi internada no hospital, devido a sangramentos que estava tendo durante o último mês, segundo a Revista Monet, a modelo ainda contou que estava em repouso absoluto, no entanto o sangramento só se intensificava e deu as atualizações sobre a gravidez nos stories do Instagram.

Em Los Angeles, no Cender-Sinal Medical Center, a famosa pediu para os seguidores não tentassem diagnosticá-la nas redes sociais enquanto ela explicava mais sobre o que estava ocorrendo.“Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou quase no meio da gravidez e o sangue está fluindo há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando de mais do que suas menstruações, garotas, definitivamente não é ‘spotting’. Muitas pessoas tem ‘spotting’, mas geralmente é ok. O meu foi muito. Toda vez que eu ia ao banheiro, sangrava, e honestamente, apenas deitada lá, sangrava”, começou a explicar.

Chrissy admitiu estar bem, mas assustada (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, no último domingo, começou a sangrar mais do que nunca, ela comparou como uma torneira que havia sido deixada aberta, o que resultou na internação da famosa. Acalmando os seguidores ela disse que estranhamente se sentia muito bem. “É tão estranho porque me sinto muito bem. Fico geralmente a [pessoa] mais feliz na gravidez, no que diz respeito ao meu humor. É por isso que é tão difícil para mim aceitar”, disse a apresentadora.

Com bom-humor, Chrissy explicou que o bebê está saudável, tanto quanto os outros dois filhos, Luna ou Miles. “Ele se mexe muito, muito mais cedo do que eles mexeram. Estou tão animada por ele, ele é o cara mais forte”, afirmou. Em termos mais simples ela explicou que ambos tanto ela, quanto o menino, estão saudáveis, no entanto a placenta está muito fraca. “Ele não teve a melhor chance no início, então tudo que estamos fazendo agora é tentar ter certeza de que ele tem muito fluido ao seu redor e eu estou descansando o máximo possível”, garantiu.

O marido, John Legend, está ao lado da famosa durante todo o processo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É assustador”, admitiu Chrissy, “mas assustador de uma forma que não há realmente nada para fazer. Eu pego minha progesterona e meu ferro e estamos tentando tudo que podemos”. Na cama do hospital a modelo ainda expressou o tédio que estava sentindo, e decidiu planejar uma sessão de fotos do repouso absoluto.

-Publicidade-