Chrissy Teigen faz tatuagem para homenagear filho que não resistiu após o parto

Esposa de John Legend usou o Twitter para mostrar a homenagem ao filho Jack, que não sobreviveu após o parto, que ocorreu no dia 1° de outubro

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen usou o Twitter para mostrar a homenagem ao filho
  • Jack, não resistiu logo após o parto, que ocorreu no dia 1° de outubro
  • Ela e John Legend já são pais de Luna e Miles

Nesta quarta-feira, 04 de outubro, Chrissy Teigen usou o Twitter para mostrar a homenagem ao filho Jack, que não resistiu logo após o parto, que ocorreu no dia 1° de outubro, quando a modelo estava na 20ª semanas de gestação. Na imagem, a esposa de John Legend mostrou detalhes de uma tatuagem que fez em memória do filho.

-Publicidade-
O casal é pai de Luna e Miles (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

A modelo escreveu o nome do filho no pulso direito. Após publicar o post da tatuagem, os seguidores não dispensaram os comentários. “Há 13 anos, venho tentando encontrar a melhor tatuagem para representar meu filho falecido. Eu amei a sua tatuagem para Jack”, escreveu um deles.

O casal é pai de Luna e Miles. Chrissy foi internada com sangramentos e teve que se realizar o parto prematuro. Na época, ela disse que a placenta não estava forte o suficiente para segurar o bebê.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

Modelo fez uma tatuagem em homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Twitter.com/ @Chrissyteigen)

Recentemente, Chrissy fez um desabafo emocionante sobre a perda do filho. Na publicação, a modelo não só falou sobre a dor que ela e a família têm enfrentado como também desabafou sobre as críticas que recebeu pelas fotos que tirou no hospital, pouco tempo depois de  saber que Jack não havia sobrevivido.

“Eu não tinha ideia de quando estaria pronta para escrever isso. Parte de mim achava que seria no início, quando ainda estava realmente sentindo a dor do que aconteceu. Pensei em sentar no canto do meu quarto com as luzes apagadas, apenas botando para fora dos meus pensamentos. Eu tomaria uma taça de vinho tinto, me aconchegaria com um cobertor e, finalmente, teria a chance de abordar ‘o que aconteceu'”, começou a modelo.

E continuou: “Mensagens de estranhos nas redes sociais têm consumido meus dias, a maioria começando com: ‘Você provavelmente não vai ler isso, mas …’. Posso assegurar que sim, eu li (…). Depois que perdemos Jack, fiquei extremamente preocupada por não ser capaz de agradecer a todos por sua extrema bondade. Muitos compartilharam experiências pessoais incríveis, alguns compartilharam livros e poemas. Queria agradecer a todos, compartilhar nossa história com cada pessoa individualmente. Mas eu sabia que não estava em condições de fazê-lo. Para mim, o bilhete dizendo: ‘Não há necessidade de responder’ foi um verdadeiro alívio. Agradeço a todos e cada um deles”, agradeceu ela.

Chrissy também explicou que foi diagnosticada com um descolamento prematuro da placenta, o que ocasionou muitos sangramentos. Como a criança não poderia sobreviver dentro do útero, os médicos tentaram salvá-la induzindo o parto; ainda que a gestação contasse apenas 20 semanas. Porém, Jack não resistiu.

A modelo explicou que pediu para sua mãe e para John Legend tirarem fotos do momento, por mais desconfortável que ele fosse. “Expliquei a um John muito hesitante que precisava delas e que NÃO queria ter que pedir. Que ele tinha que fazer isso. Ele odiou. Eu podia perceber. Não fazia sentido para ele na época”, escreve ela. “Mas eu sabia que precisava conhecer esse momento para sempre, da mesma forma que precisava lembrar de nós nos beijando no final do corredor, da mesma forma que precisava lembrar das nossas lágrimas de alegria depois de Luna e Miles. E eu sabia absolutamente que precisava compartilhar essa história.”

Ela ainda conta que não esquecerá a experiência, por mais dolorosa que tenha sido. “Não tenho certeza se algum dia vou esquecer essa experiência (…). Nós o seguramos e fizemos nossas despedidas. Minha mãe soluçava enquanto rezava em tailandês. Pedi para as enfermeiras me mostrarem suas mãos e pés o tempo todo, e eu o beijava (…). Tudo o que sei é que as cinzas de Jack estão em uma pequena caixa, prontas para serem enterradas com uma árvore na nossa nova casa. A que compramos pensando em seu quarto”, continuou.

Chrissy ainda falou sobre os sentimentos daquele momento. “Eu também choro quando fico brava comigo por estar feliz. Às vezes eu leio coisas que me fazem rir muito ou vejo um post no Instagram que vale uma curtida (sim, eu estou longe, mas estou de olho). E eu sempre esqueço que não estou mais grávida. Eu seguro minha barriga quando eu ando por aí. Eu tenho um momento de surto quando as crianças pulam na minha barriga que não existe mais. A realização desses momentos sempre me deixa triste. Eu me sinto mal de tornar nosso luto tão público porque sempre tornei nossa alegria pública. (…) Jack sempre vai ser amado e lembrado para as nossas crianças como existente no vento, nas árvores e nas borboletas que elas veem”, finalizou

Confira a imagem:

Ela fez um desabafo emocionante (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-