Chrissy Teigen mostra filha com Jonh Legend conversando com cinzas do irmão caçula em vídeo

A mãe comentou nas redes sociais que decidiu compartilhar o momento na web para sempre lembrar da empatia da filha de 4 anos

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen mostrou vídeo da filha conversando com as cinzas do irmão caçula, baby Jack
  • A modelo é casada com John Legend, com quem tem outros dois filhos, Luna Simone e Miles Theodore
  • Ela ainda explicou o motivo pelo qual compartilhou o momento íntimo
  • Veja o vídeo!

Chrissy Teigen, esposa de John Legend, compartilhou nas redes sociais o vídeo mais emocionante do próprio perfil até hoje. A modelo filmou a filha de 4 anos, Luna Simone conversando com as cinzas do irmão caçula, baby Jack, logo após o recebimento delas pela família na última segunda-feira, 9 de novembro.

-Publicidade-

A apresentadora ainda explicou o motivo do compartilhamento do momento íntimo e delicado familiar. Segundo a revista Monet, a mãe contou que foi porque ela sempre quer lembrar o quanto Luna é empática, e por isso quer deixar o momento para sempre eternizado com os fãs.

O casal perdeu o filho caçula logo depois do parto (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

“Esta é a coisa mais fofa e bonita que já vi”, disse Teigen, em  vídeo em que aparece a caixa de cinzas do bebê ao lado de um ursinho de pelúcia. “Acabamos de pegar as cinzas do baby Jack de volta, então elas estão aqui, por enquanto, com um cordão sagrado”. Ela ainda contou que “Luna colocou um pequeno urso terapêutico perto dele, e a melhor parte é… eu desci e ela deu a ele um pedaço de seu salgadinho favorito. Um pequeno pedaço de Pirate’s Booty”, antes de acrescentar, “Ela é incrível”. Em outro vídeo, Luna pode ser vista apresentando o urso a Jack, perguntando: “Como você está hoje?”.

-Publicidade-

Veja o vídeo: 

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-