Chrissy Teigen relembra 1 ano da perda do filho com John Legend em texto emocionante

A modelo é casada com o cantor e perdeu o bebê no final de Setembro de 2020 devido a uma hemorragia que não foi estancada

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen é casada com o cantor John Legend
  • O casal perdeu o filho após o nascimento em setembro do ano passado
  • A modelo relembrou nas redes sociais a dor que ainda sente pela perda

A modelo Chrissy Teigen publicou uma foto no perfil do Instagram, com o marido John Legend, ela escreveu na legenda que ainda sofre com a perda do filho: “Ao filho que quase tivemos: há um ano, você fez com que eu passasse pela maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que posso sobreviver a qualquer coisa, mesmo que eu não queira…

-Publicidade-

Eu não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. eles me disseram que ficaria mais fácil, mas sim, isso ainda não começou. mamãe e papai te amam para sempre.”, finalizou Chrissy.

Dia das crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Chrissy perdeu o bebê após uma hemorragia que não conseguiram estancar
Chrissy perdeu o bebê após uma hemorragia que não conseguiram estancar (Foto: Reprodução/Instagram @chrissyteigen)

O casal perdeu o filho no final de Setembro do ano passado, após a modelo ter uma hemorragia muito forte e precisar de bolsas de sangue, depois do nascimento o bebê não resistiu e acabou falecendo. No dia do ocorrido Chrissy fez um texto emocionante dizendo que estavam chocados e não foram capazes de estancar o sangramento.

“Eu sinto muito que seus primeiros momentos de vida tenham sido com tantas complicações, por não pudemos dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre o amaremos!”, escreveu a modelo em uma foto chorando sentada na cama do hospital.

O cantor John Legend postou um vídeo cantando a música ‘Never Break’ e a dedicou para a esposa, na época em que perderam o bebê na legenda ele escreveu: “Essa é para Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os altos e baixos mais altos juntos. Ver você carregar nosso filho foi tão comovente e gratificante. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores…”, o cantor continuou dizendo palavras incríveis sobre a modelo.