Chrissy Teigen relembra barriga se mexendo durante gestação com Jonh Legend

A modelo também é mãe de Luna Simone, 4 anos, e Miles Theodore, 2 anos, frutos do casamento com o cantor

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen usou o Twitter para falar sobre a perda do filho Jack
  • A modelo também é mãe de Luna Simone, 4 anos, e Miles Theodore, 2 anos
  • Ela é casada com o cantor John Legend

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, Chrissy Teigen usou o Twitter para falar sobre a perda do filho Jack, que não resistiu na 20° semana de gravidez em outubro do ano passado. A modelo é mãe de Luna Simone, 4 anos, e Miles Theodore, 2 anos, frutos do casamento com o cantor John Legend.

-Publicidade-
O casal é pai de Luna e Miles (Foto: Gety Images)

Chrissy faz um desabafo sobre a dor da perda, e relembrou que o parto do filho estava previsto para esta semana. “Eu realmente sinto pontapés na barriga, mas não é fantasma. Farei uma cirurgia para endometriose amanhã, mas a sensação neste mês é exatamente como pontapés de bebê”, disse.

Na publicação, ela mostrou um vídeo da barriga se mexendo quando ainda estava grávida. “Olhe para isso. Vou fingir que é ele dizendo oi – nunca para”, escreveu. Em seguida, questionou os internautas sobre a cirurgia de endometriose, querendo saber sobre a fase de recuperação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter / @chrissyteigen)

No fim do ano passado, Chrissy Teigen usou o Twitter para mostrar a homenagem ao filho Jack, que não resistiu logo após o parto, que ocorreu no dia 1° de outubro, quando a modelo estava na 20ª semanas de gestação. Na imagem, a esposa de John Legend mostrou detalhes de uma tatuagem que fez em memória do filho.

A modelo escreveu o nome do filho no pulso direito. Após publicar o post da tatuagem, os seguidores não dispensaram os comentários. “Há 13 anos, venho tentando encontrar a melhor tatuagem para representar meu filho falecido. Eu amei a sua tatuagem para Jack”, escreveu um deles.

Modelo fez uma tatuagem em homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Twitter.com/ @Chrissyteigen)

O casal é pai de Luna e Miles. Chrissy foi internada com sangramentos e teve que se realizar o parto prematuro. Na época, ela disse que a placenta não estava forte o suficiente para segurar o bebê.

-Publicidade-