Christiane Torloni chora ao lembrar da morte de um dos filhos gêmeos: “A alma é única”

Guilherme não sobreviveu a um acidente de carro que sofreu em 1991, quando tinha apenas 12 anos

Resumo da Notícia

  • Christiane Torloni não escondeu a emoção ao falar sobre os filhos gêmeos durante o evento CCXP Worlds
  • A atriz contou sobre a relação entre Guilherme e Leonardo, nascidos em 1979 e separados em 1991, quando o primeiro morreu após um acidente de carro
  • O filho da artista tinha apenas 12 anos quando perdeu a vida

Christiane Torloni não escondeu a emoção ao falar sobre os filhos gêmeos na última sexta-feira, 4 de dezembro, durante o evento CCXP Worlds. A atriz contou sobre a relação entre Guilherme e Leonardo, nascidos em 1979 e separados em 1991, quando o primeiro morreu após um acidente de carro.

-Publicidade-
Os filhos eram frutos do antigo relacionamento com Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram @christorloni)

“Fui mãe de gêmeos. Essa experiência de ter sido mãe de gêmeos e mãe muito nova me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos. Como muita mãe, eles já brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era infalível”, disse Christiane.

O filho da artista tinha apenas 12 anos quando perdeu a vida. No painel “Qualquer Semelhança Não É Mera Coincidência”, a mãe resolveu falar ao ser confrontada com o assunto de gêmeos na teledramaturgia.

-Publicidade-
Guilherme tinha 12 anos na época do acidente (Foto: Reprodução/Instagram @christorloni)

De acordo com Christiane Torloni, Guilherme e Leonardo eram muito parecidos fisicamente. “Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma. Eu colocava o Gui e o Leo e não adianta. Eu sei quem é quem porque o olhar nunca trai”, finalizou.