Christiane Torloni relembra a dor de perder o filho: “Precisei me recolher”

Guilherme, fruto do relacionamento com Dennis Carvalho, morreu em 1991

Os filhos eram frutos do antigo relacionamento com Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram @christorloni)

Christiane Torloni, mãe dos gêmeos Guilherme e Leonardo Carvalho, falou na última segunda feira, 13 de maio, no programa “Conversa com Bial” sobre a morte de Guilherme. O menino morreu em 1991, quando tinha 12 anos, em um acidente de carro. E isso fez com que a atriz precisasse se recolher um tempo fora do país. Na Europa.

-Publicidade-

Ela conta que foi ensinada para ser uma pessoa forte, mas que a dor de perder o filho mexeu muto com ela: “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor de certa forma humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher.”

A atriz passou uma temporada em Portugal, ela não se sentia muito confortável com a situação que estava vivendo aqui no Brasil, com  tantas pessoas comentando o acontecimento. Ela e o gêmeo de Guilherme, Leonardo, ficaram três anos no país e assim puderam ficar “mais juntinhos” e longe de tudo:

-Publicidade-

“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, pensei: ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira.”

Guilherme era fruto do seu antigo relacionamento com o diretor Dennis Carvalho. Que também já falou em público que a morte do filho foi um depois moment mais difíceis da vida dele. Monah Delacy, mãe da atriz e avó dos gêmeos, também estava presente na entrevista.

Leia também: 

Dennis Carvalho relembra morte de filho com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe” 

Que história! “Meu pai morreu duas semanas antes de eu dar à luz” 

Christiane Torloni posta foto e revela sexo e nome do bebê de Luiza Possi 

-Publicidade-