Chuva de estrelas cadentes é registrada em fotos de tirar o fôlego: confira o resultado!

Uroš Fink viralizou nas redes sociais ao capturar o momento exato que uma chuva de estrelas cadentes atingiu uma montanha na Eslovênia. As fotos são de arrepiar!

Resumo da Notícia

  • Um fotógrafo viralizou ao capturar registros de tirar o fôlego de uma chuva de estrelas cadentes
  • O caso aconteceu em uma montanha na Eslovênia
  • As fotos ficaram de arrepiar - confira!

Demais! Uroš Fink, de 31 anos, já acumula o menos 6 mil curtidas em um post incrível no Instagram. Isso porque, nele, o fotógrafo mostrou os registros incríveis que fez de uma chuva de estrelas cadentes em uma montanha na Eslovênia.

-Publicidade-

O evento registrado é chamado de “Chuva de Meteoros Perseidas” – e rendeu fotos de arrepiar para Uroš. De acordo com a NASA, é necessário estar no hemisfério norte para aproveitar este espetáculo da natureza, que ainda, “são consideradas a melhor chuva de meteoros do ano”.

De tirar o fôlego!
De tirar o fôlego! (Foto: Reprodução/ Uroš Fink/ Instagram)

O fotógrafo ainda contou como fez para registrar o momento histórico. Segundo Uroš, foi por causa do posicionamento da câmera na estrada mais alta de sua cidade que pôde fazer fotos tão incríveis. “Eu mal podia esperar o dia chegar. Todos os anos estou cheio de expectativa para ver as Perseidas”, comentou, “Eu estava à beira do abismo – às vezes é necessário fazer um pouco de esforço e sair da sua zona de conforto para conseguir uma imagem de destaque. Fiz porque tenho muita vontade e motivação de fotografar o universo em combinação com a natureza”.

Uroš Fink explicou como capturou o momento
Uroš Fink explicou como capturou o momento (Foto: Reprodução/ Uroš Fink/ Instagram)

“Eu simplesmente adoro a natureza e tudo relacionado ao universo, então combinar essas duas coisas em uma imagem é algo inestimável”. E, sobre a espera para capturar o exato momento da chuva de estrelas, o fotógrafo ainda completa, “Apenas deixe o tempo resistir para que eu possa capturar o máximo de meteoros possível com a câmera”. Demais!

Os detalhes são ainda mais especiais
Os detalhes são ainda mais especiais (Foto: Reprodução/ Uroš Fink/ Instagram)