Cid Moreira nega rumores de que começou a se relacionar com Fátima Sampaio ainda casado

As especulações começaram a aparecer após o surgimento de um suposto áudio vazado: “A prova está aqui”

Resumo da Notícia

  • Cid Moreira nega especulações de que teria traído a ex-esposa com Fátima Sampaio
  • Os rumores começaram após o filho do locutor, Roger Moreira, ter divulgado um áudio aos veículos de comunicação

O jornalista Cid Moreira falou nesta terça-feira, 2, sobre o assunto que está em alta envolvendo o seu nome. Segundo especulações, ele teria se envolvido com a atual companheira, Fátima Sampaio, enquanto ainda tinha um compromisso com a ex-esposa, a Ulhiana Naumtchyk. O locutor gravou um vídeo mostrando ter uma relação ‘amistosa’ com a antiga cônjuge mesmo após o divórcio; Fátima, por sua vez, também falou sobre o afastamento repentino que ambos tiveram um tempo depois.

-Publicidade-
Cid Moreira e esposa, a jornalista Fátima Sampaio (Foto: Cadu Pilotto)

Toda a polêmica teve início na semana passada, quando o filho de Cid, Roger Moreira, divulgou um áudio para a apresentadora de TV Fabíola Reipert. O familiar do jornalista tentou provar que o pai havia vivenciado um caso extraconjugal com Fátima no começo dos anos 2000: “Cid contratou a Fátima como jornalista para uma prestação de serviços, mas ficou claro que era outra coisa. A minha mãe descobriu e a separação foi inevitável”, contou Roger.

A conversa em questão teria acontecido há cerca de 20 anos em um telefonema que teve duração de mais de 40 minutos, o qual ocorreu também antes da separação de Cid e Ulhiana. A voz atribuída à atual companheira de Cid pergunta se teria um quarto disponível na casa do locutor para visitá-lo durante a noite. Cid rebate: “Ela pode chegar a qualquer momento”. Ainda de acordo com Roger, tais gravações teriam sido registradas graças ao sistema telefônico da antiga residência da família.

O casal de jornalistas tem uma união estável desde 2000 (Foto: Cadu Pilotto)

Na tarde desta terça, o casal resolveu se posicionar sobre o caso que está em alta. “Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos”, afirmou Cid.

Fátima, a qual estava ao lado do apresentador no vídeo publicado, concordou com o marido e negou que tenha se envolvido com o locutor enquanto ele ainda era casado com a ex-mulher: “Éramos bastante chegados, mas ela não parava de frequentar nossa casa. Reclamava de uma coisa e outra. Cada dia tinha uma desculpa para ela ir lá em casa. Aí eu disse para ela: ‘Vai cuidar da sua vida’. As pessoas querem confundir a gente, querem me difamar”, ressaltou a parceira.

Confira o vídeo do vazamento do áudio clicando aqui ou pelo link abaixo:

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.