Cid Moreira relembra morte da filha em mensagem de apoio à Whindersson Nunes

O jornalista de 93 anos de idade, se solidarizou com a morte de João Miguel, filho do humorista com Maria Lina

Resumo da Notícia

  • Cid Moreira, de 93 anos de idade, se solidarizou com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
  • O bebê nasceu prematuro de 22 semanas (6 meses) e não resistiu
  • O jornalista relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar no ano passado

Cid Moreira, de 93 anos de idade, se solidarizou com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro de 22 semanas (6 meses). O jornalista relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar no ano passado.

-Publicidade-
Cid Moreira relembra morte da filha em mensagem de apoio à Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!”, escreveu Cid. “Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!”, acrescentou ele.

Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre perda do sobrinho

Hagda Kerolayne, de 24 anos, irmã de Whindersson Nunes, decidiu se manifestar sobre a perda do sobrinho, fruto do relacionamento do comediante com a estudante Maria Lina. O bebê nasceu de forma prematura na última segunda-feira, 30 de maio, quando tinha apenas 22 semanas, e acabou não resistindo.

Hagda decidiu usar as redes sociais na última terça-feira, 1 de maio, para falar um pouco sobre a perda do garoto. “Gente, eu só queria agradecer as mensagens de carinhos de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele…”, começou ela, agradecendo pela força que a família tem recebido dos internautas.

Irmã de Whindersson desabafa sobre a perda do sobrinho nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

A jovem, então, não conseguiu conter as lágrimas e disse que todos da família estão sofrendo muito com a perda e não conseguem entender porque isso aconteceu com o garoto. Ela seguiu falando sobre as características de João Miguel.

“Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, completou.