Bebês

Cinco anos após acidente, Laís Souza fala sobre desejo de construir uma família com a namorada

A ex-atleta ficou paraplégica em 2014

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Lais Souza revela que quer montar uma família (Foto: Reprodução/Instagram)

Cinco anos após um grave acidente de esqui durante treinos para a Olimpíada de Inverno de 2014, Laís Souza falou com o Globo Esporte sobre sua recuperação.

Como consequência dos ferimentos do acidente, Laís ficou tetraplégica e perdeu todos os movimentos do pescoço para baixo. A ex-atleta de 30 anos revelou como se sentiu ao longo dos últimos anos.

“No primeiro ano, foi quando tudo aconteceu. Eu comecei a perceber as diferenças no meu corpo, meus hormônios, e também correr atrás de todos os tipos de adaptações possíveis para uma mudança para melhor”, revelou.

Laís contou também que por muito tempo seu principal objetivo era voltar a andar, e apesar de ainda querer realizar este sonho, ela estabeleceu outros objetivos para si, como cuidar de seu cachorro, formar uma família e ter filhos.

Lais, a namorada e o cachorro Skank (Foto: reprodução/Instagram/@lalikasouza)

Sobre o cachorro, a ex-esquiadora disse cuidar dele é como se preparar para os próprios filhos. “O Skank veio em um momento muito abençoado. Além de me tirar de casa, ele me mantém sorrindo. Essa preocupação com ele também é bacana, acho que é mais um treinamento para ter filho mesmo. Querendo ou não, ele é uma companhia, supre um pouco do que eu não posso fazer”, contou.

Apesar de todas as mudanças que aconteceram na vida de Laís, hoje ela vive em Vila Velha, no Espírito Santo, com a namorada Paula e o cachorro Skank de diz estar bem. “Estou me sentindo bem! Em mudança mesmo, tanto no meu psicológico, quanto com a minha vida. Venho encontrando o caminho que vou querer para envelhecer”, finalizou ela.

Leia também:

Bebês de 2019: oito famosas que vão ter filhos este ano

Ciência prova que não há nada de errado em ter filhos depois dos 35

Quando o sonho de ter filhos é maior que tudo: veja a história desse casal