Cinco crianças são atropeladas por carro e condutor do veículo tenta fugir no Distrito Federal

O condutor do veículo irá responder por acidente de trânsito com vítimas, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante a ainda, falta de habilitação para direção

Resumo da Notícia

  • Três das cinco crianças estão em estado grave no Hospital
  • O condutor do veículo tentou fugir mas foi parado pelos civis na rua
  • Ele responde por acidente de trânsito com vítimas, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante a ainda, falta de habilitação para direção

Cinco crianças foram atropeladas neste domingo, 22 de maio, no Distrito Federal. Segundo informações do corpo de bombeiros de Ceilândia, três crianças estão em estado grave e duas sofreram aferimentos, mas felizmente, estavam conscientes.

-Publicidade-

O condutor do veículo que atropelou as crianças tem 53 anos e foi detido pela Polícia Militar e levado para delegacia. Foi realizado um exame para saber se o condutor estava embriagado e foi dado ‘confirmado para embriaguez’ segundo o Instituto Médico Legal. Ele foi autuado na 15º delegacia de Polícia, por acidente de trânsito com vítimas, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante a ainda, falta de habilitação para direção.

O condutor do veículo tentou fugir
O condutor do veículo tentou fugir (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ G1)

As crianças tinham a idade de 5 a 10 anos e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Após, por conta do estado de saúde de 3 das crianças, elas foram encaminhasse para o Hospital de Base.

O acidente aconteceu próximo à feira de Ceilândia e uma testemunha falou com a TV Globo, onde relatou que parou na faixa de pedestres para as crianças passarem mas o carro não parou.

O homem que viu o atropelamento também disse que o condutor tentou fugir e quase atropelou ele e o amigo que estava de moto. “Eu fiquei tão em choque que fiquei paralisado. Mas ainda consegui alcançar o cara. Graças a Deus, eu consegui parar ele” contou.