Cinco crianças são encontradas sem vida em casa e mãe é principal suspeita do crime

O caso, que aconteceu em um distrito chamado Hasseldelle, na Alemanha, chocou as autoridades locais. Apesar das poucas informações sobre o crime, a polícia está investigando o que pode ter acontecido

Resumo da Notícia

  • Um crime causou choque no distrito de Hasseldelle, na Alemanha
  • Na última quinta, 03, cinco crianças foram encontradas mortas em um apartamento
  • A mãe, principal suspeita, tentou suicídio em uma estação de trem

Na última quinta-feira, 03 de setembro, um caso chocou o distrito de Hasseldelle, na Alemanha.  Em um apartamento, foram encontradas cinco crianças mortas – a principal suspeita do crime é a mãe, uma mulher de 27 anos, tentou cometer suicídio em uma estação de trem em Dusseldorf. Apesar de estar ferida, ela foi resgatada e transferida para um hospital.

-Publicidade-
 (Foto: Getty Images)

De acordo com informações do jornal “Bild”, as vítimas são três meninas e dois meninos e têm entre um e oito anos. Ainda segundo esse jornal, uma sexta criança, de 11 anos, também estava com as outras que faleceram, mas sobreviveu.

A pessoa responsável por denunciar o crime foi a avó das crianças, embora a polícia ainda não tenha divulgado mais informações sobre o caso. “A causa da morte ainda está sendo investigada e a mãe vai prestar depoimento”, esclareceu o porta-voz da polícia local.

-Publicidade-