Cinco pessoas são mortas a tiros em Salvador, sendo três da mesma família

Carlos tinha acabado de receber alta no hospital e seguia para casa com a mãe e com o padrasto, quando foram alvo de emboscada e homens armados dispararam tiros no carro da família

Resumo da Notícia

  • Tiroteio na Fazenda Grande 2 em Salvador deixou 5 mortos
  • Três dos cinco assassinados pertenciam a mesma família
  • Carlos, mãe e padrasto saiam do hospital quando caíram na emboscada
  • A família foi alvo de tiroteio

Cinco pessoas foram assassinadas no último final de semana em Salvador após saírem de festa em Fazenda Grande 2. Acontece que três das cinco pessoas eram da mesma família. Pablo Lima Gomes da Cunha de 27 anos e Mateus dos santos Moreira de 23, não sobreviveram.

-Publicidade-

Já Carlos Eduardo Santos de Souza Filho de 23 anos estava acompanhado no hospital da mãe e do padrasto e após saírem da unidade de saúde, foram atingidos com tiros. Conforme informações dadas pela Polícia Civil, Carlos estava internado desde sábado pois também foi baleado na Fazenda Grande 2.

Carro da família foi cercado por homens armados após Carlos receber alta do hospital
Carro da família foi cercado por homens armados após Carlos receber alta do hospital (Foto: Reprodução /Sesab)

Quando o rapaz recebeu alta, ele seguiu para casa com a família e todos foram vítimas de emboscada, disseram os policiais. O veículo onde eles estavam foi parado por homens armados que atiraram várias vezes. As outras duas vítimas foram Claudia Santos da Silva de 43 anos e zelarias Gonçalves Viana de 63.

Não há informações sobre o motivo das mortes nem a relação da emboscada com as pessoas baleadas na festa da Fazenda Grande 2.