Cintia Dicker exibe barriga dos primeiros meses de gestação em boomerang divertido

Ao lado das amigas, a modelo compartilhou um registro nos stories do Instagram pessoal com a barriga aparente

Resumo da Notícia

  • Cintia Dicker anunciou gravidez em 12 de julho
  • A modelo está à espera do primeiro filho
  • O bebê é fruto do relacionamento de Cintia Dicker e Pedro Scooby

Nessa terça-feira do dia 2 de agosto, Cintia Dicker apareceu no Instagram pessoal com novos cliques da barriga de grávida. A modelo está aguardando a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. O casal começou o namoro oficialmente em 2019, e se casaram em Portugal no ano de 2020, durante a pandemia.

-Publicidade-

Nos stories, a modelo apareceu em vídeo no estilo boomerang ao lado das amigas Bruna Bufoni, que é irmã da skatista Leticia Bufoni, e da promoter Lu Rady. Nas imagens, ela está com uma calça branca de cintura baixa e top preto, o que permite que a barriga fique à mostra, evidenciando os primeiros meses de gestação.

Cintia Dicker mostra a barriga em foto ao lado das amigas
Cintia Dicker mostra a barriga em foto ao lado das amigas (Foto: Reprodução/Instagram/@cintiadicker)

Vontade de ser mãe?

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut do site O Globo, Cíntia explicou que essa não foi uma gravidez planejada: “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”. A atriz também contou que descobriu a gravidez cedo: “Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomo na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”.

Segundo a modelo, a notícia animou toda a família, inclusive os enteados Dom, Liz e Bem, que adoraram a notícia: “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos”. Ela também afirmou que Scooby foi quem ficou mais feliz: “Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”.

Curtir a gestação

Na mesma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Cintia Dicker comentou sobre tempo na carreira: “Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.