Cintia Dicker fala o que pensa dos filhos de Pedro Scooby em desabafo

Modelo usou o Instagram para falar sobre a nova rotina em Portugual e ainda contou se terá lua de mel com o surfista

Resumo da Notícia

  • A modelo, que se casou com Pedro Scooby e se mudou para Portugal no início de junho
  • Cinthia contou sobre a convivência com os filhos do marido
  •  Ela ainda se recusou a comentar dúvidas maldosas de seus seguidores
Cintia Dicker fala da convivência com os filhos do marido (Foto: Reprodução/Instagram @cintiadicker)

Nesta última segunda-feira, 29 de junho, Cintia Dicker respondeu a algumas perguntas dos seguidores no Instagram. A modelo, que se casou com Pedro Scooby e se mudou para Portugal no início de junho para morar com ele, contou se terá lua de mel com o surfista.

Ela afirmou que está muito feliz com Pedro. “Lua de mel, para mim… acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama… Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel. Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir. Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: ‘acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'”, disse ela.

Nova rotina em Portugal

A modelo também falou como está sendo conviver com os três filhos de Scooby, os gêmeos Bem e Liz de 4 anos, e Dom, de 8, do casamento dele com Luana Piovani – o surfista tem a guarda compartilhada das crianças e fica com elas a cada 15 dias. “Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor”, declarou.

Cintia ainda se recusou a comentar dúvidas maldosas de seus seguidores. “Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?”, disse.