Cintia Dicker fala sobre vontade de ter filhos com Pedro Scooby

A modelo e o surfista devem se casar no fim de 2022. Ele já é pai de três crianças, Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com Luana Piovani

Resumo da Notícia

  • Cintia Dicker comentou sobre a possibilidade de ter filhos com Pedro Scooby
  • O casal pretende oficializar a união no fim de 2022
  • Ele já é pai de três filhos, fruto do relacionamento com Luana Piovani

Pedro Scooby é um dos participantes do BBB 22. O surfista está confinado na casa e vem chamando atenção do público pelo jeito “despreocupado” de levar o jogo. Cintia Dicker, esposa dele, comentou sobre a situação.

-Publicidade-
Cinthia Dicker contou sobre plano de casar com Pedro Scooby no fim de 2022
Cintia Dicker contou sobre plano de casar com Pedro Scooby no fim de 2022 (Foto: reprodução/Instagram/@cintiadicker)

“Ele não está lá a passeio, de maneira alguma. Jamais entraria num “BBB” a passeio e deixaria família, filhos e pessoas de que gosta aqui fora. Ele estaria passeando, no caso, com a gente. Ele está superfocado em trabalho, porque é essa pessoa comprometida com tudo o que faz, seja na profissão ou com os filhos”, defendeu à coluna da Patricia Kogut.

Ela ainda seguiu dizendo: “Ele tem a meta de mostrar quem é através dele mesmo, e não do que a mídia ou terceiros falam. Quer ser reconhecido como um cara humano, do bem”. Pedro Scooby é pai de três filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

Neste momento em que está confinado, a guarda das crianças tem sido compartilhada entre a mãe e Cintia. Luana, inclusive, já elogiou a modelo em diversas ocasiões falando sobre a parceria entre as duas.

Cintia e Scooby têm planos de se casar em 2022, no fim do ano e sobre a chance de ter filhos com o surfista, ela comentou: “Quem sabe depois disso (do casamento)? Se acontecer, vai ser incrível. Mas não é uma coisa ‘eu preciso ter filho’, sabe?”.