Cíntia Dicker manda a real sobre Pedro Scooby entrar no BBB 22 e motivo tem tudo a ver com família

Cíntia Dicker é casada com Pedro Scooby, um dos integrantes do BBB 22. O surfista ainda foi casado com Luana Piovani e, com ela, teve três filhos: Ben, Dom e Liz

Resumo da Notícia

  • Cíntia Dicker conta porque Pedro Scooby entrou no BBB 22 e motivo tem tudo a ver com família
  • Cíntia Dicker é casada com Pedro Scooby, um dos integrantes do BBB 22
  • O surfista ainda foi casado com Luana Piovani e, com ela, teve três filhos: Ben, Dom e Liz

Cíntia Dicker revelou porque Pedro Scooby decidiu entrar no BBB 22 – e motivo tem tudo a ver com família. O surfista ainda foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Ben, Dom e Liz.

-Publicidade-

Cíntia conversou com o portal The Splash sobre o assunto. Para eles, mandou a real: “Só recebo notícias e mensagens boas. Acho que as críticas ao Scooby eram injustificadas, se falava muito sem saber”, disse ela. “Foi isso que me fez incentivar ele a entrar na casa. Ter voz, mostrar o paizão que ele é”.

Cíntia Dicker ainda falou da relação com Luana Piovani
Cíntia Dicker ainda falou da relação com Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo ainda contou como foi a experiência de cuidar dos filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani no começo do BBB 22 – enquanto a mãe das crianças estava viajando. “Foi um período muito tranquilo. Ela deve ficar com eles agora até abril. Eu e a Luana nunca tivemos problema, nada mudou [com a entrada no reality”, esclareceu.

Luana Piovani cuidará das crianças

Luana Piovani contou nos stories do Instagram como os filhos, Dom, Liz e Ben, têm lidado com a falta do pai, já que ele está confinado dentro do BBB 22. Pedro Scooby foi confinado em Janeiro para participar do programa e ainda está lá dentro, a final normalmente acontece em abril.

“Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparsa do Pedro, mas como o Dom é mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito não”, contou.

Luana Piovani está cuidando dos filhos
Luana Piovani está cuidando dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Porém, completou e disse que a garotinha já até chorou de saudade de Pedro: “Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, daqui a pouco ele sai”, afirmou.

Após questionamentos, Luana Piovani esclareceu que ela e Scooby dividem a guarda dos herdeiros. “Eu e Pedro temos guarda alternada, o que significa que as crianças passam 15 dias do mês comigo e 15 dias do mês com ele. Ninguém paga pensão para ninguém, cada um é responsável pelas suas contas, uma vez que divide 50/50”, ressaltou.