Cirque du Soleil vai fazer mais um show online de graça e já tem até data!

A companhia canadense criou uma plataforma com conteúdos exclusivos onde apresentará um novo especial de 60 minutos, nesta sexta-feira, 10 de abril

Resumo da Notícia

  • O Cirque du Soleil apresentará um novo especial de 60 minutos nesta sexta-feira, 10 de abril, às 16 horas
  • A companhia canadense criou plataforma com conteúdos exclusivos
  • Os vídeos apresentam uma visão privilegiada dos espetáculo que não são possíveis de se captar ao vivo
Companhia canadense cria plataforma com conteúdos exclusivos pra você curtir na quarentena (Foto: Divulgação)

Movido pelo desejo de permanecer próximo ao publico, o Cirque du Soleil, apresentará um novo especial de 60 minutos, nesta sexta-feira, 10 de abril, às 16 horas, em sua nova plataforma de conteúdo digital, CiqueConnect (cirquedusoleil.com/cirqueconnect), que funciona como uma fonte de entretenimento de alta qualidade para o público desfrutar no conforto de suas casas, respeitando as medidas de segurança para combater o novo coronavírus.

Buscando causar um impacto positivo nas pessoas, comunidades e no planeta com suas ferramentas mais importantes: criatividade e arte (Foto: Divulgação)

O Cirque du Soleil Entertainment Group é líder mundial em entretenimento ao vivo. Além de produzir shows de artes circenses de renome mundial, a organização canadense leva sua abordagem criativa a uma grande variedade de formas de entretenimento, como produções multimídia, experiências imersivas, parques temáticos e eventos especiais.

O grupo é fonte de entretenimento de alta qualidade para o público desfrutar no conforto de suas casas (Foto: Divulgação)

A grande estrela do site do Cirque du Soleil, é o especial de 67 minutos de duração que compila alguns dos melhores momentos dos espetáculos “Kurios: Cabinet of curiosities” (de 2014), “O” (desde 1998 em cartaz no hotel Bellagio, em Las Vegas) e “Luzia” (2016). O vídeo apresenta uma visão privilegiada dos espetáculos e ângulos que não são possíveis de se captar ao vivo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!