Cissa Guimarães comemora nascimento da neta Aurora: “Meu tempo se tornou mais valioso”

A apresentadora também é avó do menino José, irmão mais velho de Aurora

Cissa também é avó do menino José (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 9 de janeiro, a apresentadora Cissa Guimarães compartilhou uma foto da neta recém-nascida, Aurora, filha do primogênito da apresentadora, Thomaz Velho.

-Publicidade-

“Fui total e completamente INVADIDA! Por um AMOR que não sabia que ainda cabia em mim! Eu não caibo mais em mim! Por um sentimento de Esperança na Vida que ajoelho, rezo e agradeço à todo segundo! AURORA CHEGOU”, escreveu Cissa.

A apresentadora também é avó do menino José e agradeceu aos pais das crianças pelos netos: “E agradeço infinitamente à Andrea e Thomaz, merecem todo este Amor, plantaram, semearam e tiveram a merecida colheita de Amor. Mas também agradeço ao José que é o irmão mais velho mais incrível de todos os mundos“.

-Publicidade-
Aurora é filha do primogênito de Cissa, Thomaz (Foto: reprodução / Instagram)

“E Aurora chegou chegando!!!! Trazendo tanta Luz para todos nós!!!! José já tinha me mostrado este caminho, já tinha me inundado de um Amor que eu desconhecia. Agora chega ela! Abençoados amores meus! José e Aurora! Meu tempo se tornou mais valioso, preciso realmente me dedicar cada vez mais ao Amor. É este o sentido, Aurora e José me mostram à todo segundo! É, to bobona sim”, concluiu.

Leia também:

Cissa Guimarães compartilha foto de almoço em família e se declara

Cissa Guimarães relembra morte do filho

Cissa Guimarães relembra morte trágica do filho e se emociona com declaração

-Publicidade-