Cissa Guimarães é questionada sobre a morte do filho e rebate Faustão: “Não perdi ele”

A atriz participou do quadro “Arquivo Pessoal” apresentado por Faustão, onde falou sobre o filho que morreu vitima de atropelamento. Seu discurso no programa repercutiu nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Cissa Guimarães participou do programa Faustão na Band
  • Ela contou sobre como foi a perda do filho de 18 anos, Rafael Mascarenhas
  • O apresentador questiona a mulher da morte do filho
  • Cissa rebate Faustão "Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo"
 

Cissa Guimarães, apresentadora e atriz foi uma das artistas que participaram do novo programa de Fausto Silva, o “Faustão na Band” nesta quarta-feira, 23 de fevereiro. Ela foi a escolhida da semana para o quadro “Arquivo Pessoal” onde é contada um pouco da vida do artista. Um momento cheio de emoções para o expectador e para o convidado.

-Publicidade-

O momento marcante na participação de Cissa foi quando a artiz falou sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas. A fatalidade aconteceu quando o jovem tinha apenas 18 anos e foi vítima de atropelamento em um túnel do Rio de Janeiro. “Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe” falou a atriz, comovida com a situação.

“Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar”. A apresentadora revelou que depois da audiência do caso, nunca mais teve contato com família do garoto que atropelou Rafael.

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho no programa do Faustão
Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho no programa do Faustão (Foto : Reprodução / Instagram @cissaguimaraes )

Após o relato, Faustão falou da perda, mas Cissa já rebateu o comentário do apresentador. “Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo” encerrando seu discurso.

A fala de Cissa foi marcante ao ponto da mulher postar o trecho da entrevista nas redes sociais. Ela escreveu “Emoção e gratidão profundas! Obrigada Faustão, obrigada a todos vocês que fazem parte dessa história, obrigada por estarem juntos comigo hoje e sempre! Muita luz, muito amor!”. Muitos internautas comentaram sobre o episódio. “Ensinamento em forma de palavras. Cissa linda. Todo meu carinho” disse uma fã. Outro seguidor falou “Mulher de superação e de uma energia incrível! Você é luz”.