Cissa Guimarães ganha homenagem emocionante do filho após término de contrato de 40 anos com a Globo

A apresentadora encerrou o contrato com a TV Globo e recebeu uma mensagem de João, seu filho do meio: “Te amo mãe, você é gigante”

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Cissa Guimarães ganhou uma declaração do filho nas redes sociais
  • Ela encerrou o contrato com a TV Globo após 40 anos de parceria com a emissora
  • Cissa deixou o programa É de Casa neste sábado, 30 de outubro
 

A apresentadora Cissa Guimarães ganhou uma declaração do filho nas redes sociais após encerrar seu contrato com a TV Globo. Depois de mais de 40 anos de parceria com a emissora, ela deixou o programa É de Casa neste sábado, 30 de outubro.

-Publicidade-
Cissa Guimarães deixou o programa É de Casa neste sábado, 30 de outubro (Foto: reprodução/Instagram @cissaguimaraes)

Nas redes sociais, ela mostrou bom humor e questionou os fãs se ela tinha “borogodó”: “Me contem aí, gentem! Vocês acham que eu tenho borogodó?”. Nos comentários da publicação, João Velho, ator e filho de Cissa, se declarou.

 Cissa Guimarães ganhou uma declaração do filho nas redes sociais após encerrar seu contrato com a TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí. Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz”, escreveu.

Ao ver a mensagem do filho, Cissa agradeceu. “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho”, afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Saída da Globo

A Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em uma nota oficial:

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”.