Cissa Guimarães homenageia filho que faleceu em acidente no dia que ele faria aniversário

Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro e faria aniversário nesta quinta-feira, 24 de setembro

Resumo da Notícia

  • Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, foi atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro em 2010
  • O rapaz faria aniversário nesta quinta-feira, 24 de setembro
  • A atriz usou as redes sociais para homenagear o filho

Cissa Guimarães usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24 de setembro, para lembrar a data do aniversário do filho caçula, Rafael, que faleceu em 2010. “E pela terceira vez fui abençoada pelo amor incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de alegria e amor!”, ela começa a homenagem, que traz uma foto do rapaz.

-Publicidade-

No texto emocionante, a atriz faz questão de pontuar o quanto o filho, mesmo tão jovem e mesmo depois de partir, continua trazendo ensinamentos à ela. “Você é meu eterno sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma benção!”, escreveu.

Cissa com o filho Rafael, que faleceu em acidente de skate (Foto: Reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

Para finalizar o texto de homenagem, Cissa abre o coração e conta que lembra do caçula todos os dias. “Feliz aniversário meu amor, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu amor e gratidão pelo aprendizado e pela sagrada missão!”.

-Publicidade-

“Muita luz pra você, você é muita luz! Luz de Rafa para todos nós!”, ela ainda escreve e usa a hashtag “anjo Rafael Mascarenhas”. Nos comentários, os seguidores da atriz reforçaram a mensagem. “Que você continue olhando por essa mãe tão guerreira e tão especial. Que seu caminhar no plano espiritual seja de muita luz”, disse um fã carinhoso. “Cissa, sua força e superação são lições de vida. Fico imaginando o tanto de sofrimento que você teve que passar para chegar nesse estágio de serenidade”, observou outra seguidora.

Veja o texto da homenagem completo:

E pela terceira vez fui abençoada pelo amor incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de alegria e amor! Você é meu eterno sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma Benção! Feliz aniversário meu amor, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu amor e gratidão pelo aprendizado e pela sagrada missão! Feliz aniversário meu filho!!!!! Muita luz pra você, você é muita luz! Luz de Rafa para todos nós!!!!

O post que Cissa Guimarães fez em homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

A morte trágica de Rafael

Rafael Mascarenhas faleceu no dia 20 de julho de 2010, em um acidente trágico no Túnel Acústico, na Gávea, Rio de Janeiro. O jovem foi atropelado por dois carros em alta velocidade enquanto andava de skate. O local estava fechado para manutenção, mas não tinha sinalização da CET-Rio.

-Publicidade-