Cissa Guimarães mostra como fez para abraçar a família durante o isolamento social

O reencontro aconteceu em comemoração ao aniversário do neto José. Nas redes sociais, ela explicou como fez para rever a todos na quarentena

Resumo da Notícia

  • Cissa Guimarães encontra forma de rever a família durante o isolamento social
  • O reencontro foi para comemorar o aniversário do neto, José
  • Nas redes sociais, ela conta como fez
  • Veja a foto

A apresentadora Cissa Guimarães usou as redes sociais para contar como fez para se reencontrar com a família durante o isolamento social. O reencontro teve um motivo especial: o aniversário de 11 anos de José, neto da famosa. Cissa compartilhou fotos do momento e, na legenda, explicou o que fizeram para que ele acontecesse.

-Publicidade-
Cissa Guimarães encontra forma de abraçar a família durante isolamento social (Foto: reprodução/Instagram @cissaguimaraes)

“Comprei capas de chuva para, depois de quase 5 meses, dar/receber um abraço da minha família! Hj comemoramos, com muita gratidão, o aniversário de 11 anos do meu amado neto JOSÉ! Só posso agradecer, agradecer, agradecer, agradecer, agradecer, infinitamente! Parabéns José meu amor, que o Universo te cubra de Saúde, Amor e Bençãos! Aliás, benção é vc!!!!! Obrigada!!!!!!”, escreveu junto à foto.

Os internautas amaram a ideia da apresentadora e aproveitaram a publicação para parabenizar a criança. Parabéns ao José querida, parabéns a vc pela família! saúde a todos!!!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns para seu netinho! Muita saúde e felicidade pra ele e pra essa família linda!”, comentou outra. “Que Felicidade!!!! Amei a ideia!!!”, elogiou uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela contou como fez nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-