Clara Maria faz 1 ano: veja 8 momentos que ela conquistou nossos corações!

A filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck está completando o primeiro ano de vida nesta sexta-feira, 23 de outubro. Para comemorar, preparamos uma retrospectiva cheia de amor – e humor

Resumo da Notícia

  • Clara Maria faz 1 ano
  • A bebê é filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck
  • Relembre momentos da garota

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, Clara Maria completa 1 ano! A bebê, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti já marcou presença várias vezes aqui na Pais&Filhos. Hoje, para comemorar o primeiro ano de vida dessa fofura que nos diverte tanto, preparamos uma retrospectiva com os momentos que ela encantou nossos corações!

-Publicidade-

Ela já provou que está ficando grande!

Ela já tá grande! (Foto: reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Tatá Werneck aproveitou a primeira quinta-feira do mês de outubro deste ano para caprichar no TBT. A humorista compartilhou um vídeo da filha, Clara Maria, e brincou sobre o crescimento da bebê nos últimos meses.

Nas imagens, é possível ver Tatá brincando com a menina depois de amamentá-la. A mãe pede para a filha de 10 meses sorrir e a elogia: “Que linda”. Na legenda da publicação, a humorista fez graça: “De quando minha pequeninha (que hoje tem 1,90) cabia no meu colo e já começava a se acostumar com o fato da mamãe te amar mais que tudo nessa vida! Deusa rainha da mamãe e do papai”.

-Publicidade-

É beleza que fala?

Não tem como resistir a esse “bobó”! (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Recentemente, ainda no mês de outubro, Tatá Wenerck usou as redes sociais para fazer uma brincadeira ao publicar uma foto do rosto da filha. Junto com a foto, ela brincou sobre a beleza da bebê. Na legenda, Tatá fez graça sobre levar a menina para o Natal em família. “Minha deusa. Vc vai destoar tanto no natal. Nossa família não tá acostumada”, escreveu a artista. A bebê de 10 meses aparece no clique de olhos arregalados para a câmera.

Ela faz as brincadeiras dela

Ela é filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Sempre cheia de humor, Tatá Werneck encantou os internautas em setembro quando compartilhou uma foto da filha dando de cara com uma porta de vidro. Na legenda da publicação a atriz escreveu: “Primeira lição, deusa: tudo tem limite”. A brincadeira fez os fãs da família caírem na risada e entrarem junto na piada. “Já é comediante!!!”, apontou uma internauta. “Pelo amoooor de deus!!! Eu tô ficando mto apaixonado…. me segura!!!”, falou outro.

Primeiras palavras

Ela mostrou que já está aprendendo a falar (Foto: reprodução Instagram)

Aqui vai um momento que todos pais se derretem: as primeiras palavras dos filhos. A humorista ficou tão feliz ao ouvir Clara Maria aprendendo a falar que decidiu compartilhar um pouco do momento com os internautas também. A famosa já compartilhou vários vídeos da garota falando coisas como “mama”, “bobó”, entre outros.

O que impressionou mesmo os internautas foi quando a famosa publicou um vídeo mostrando Clara Maria chamando Rafa Vitti de “mamãe”.  Nas imagens, a bebê aparece ao lado do pai. Rafa, então, pergunta para ela “quem sou eu?”. Sem pensar duas vezes, Clara responde “mamãe”. Rindo com a resposta, ele diz “Eu sou o papai”. Vendo o riso do pai, a bebê começa, então, a sorrir também. O “errinho” fez os seguidores se derreterem de amor pela pequena – e, claro, nós também!

Mas afinal, ela se parece com quem?

Com quem ela se parece mais? (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Durante o primeiro ano de vida da bebê, esse foi um tópico muito discutido pelos internautas – e pelo casal! Tatá já postou várias fotos de criança provando que a bebê é sim parecida com ela. Mas basta uma foto no colo do pai pros internautas ficarem na dúvida: e aí, se parece com quem?

Já é a rainha das selfies!

Ela arrasou com a selfie (Foto: reprodução Instagram)

Em junho, Tatá encantou os internautas ao publicar a primeira selfie de Clara Maria. Com um enquadramento artístico, digamos assim, a bebê arrancou o sorriso dos seguidores da mãe. “#tbt da minha primeira selfie”, escreveu a mãe na época.

E também dos alongamentos

A rainha do alongamento (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck arrancou os risos dos internautas ao compartilhar uma foto em que a filha aparece segurando os dois pés sem fazer esforço nenhum. A mãe ficou um pouco enciumada com a atividade da filha e deu a melhor legenda: “Humilhando meu sedentarismo. Muito fácil fazer isso com 4 meses. Faz com 36 querida”, desafiou, cheia de humor.

Mostrou que é boa atriz

Ela já é atriz (Foto: reprodução Instagram)

Tatá já mostrou alguns momentos em que pede para a filha fazer “cara de brava” e ela, como boa atriz, entra no personagem mostrando toda a braveza que tem! Em uma publicação, inclusive, a mãe fez uma brincadeira sobre a atuação da filha. “Já faz melhor que eu”, escreveu.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-