Clara Maria impressiona ao ler livro junto de Tata Werneck: “Tem que ver o QI dela”

Em um vídeo no Instagram, Tata Werneck mostrou a filha durante um momento de leitura. Não só a mãe elogiou o desempenho da menina, como diversos seguidores comentaram sobre isso

Resumo da Notícia

  • Clara Maria aparece lendo em vídeo de Tata Werneck
  • A desenvoltura da menina chamou atenção dos seguidores da apresentadora
  • Clara Maria também foi elogiada pela mãe

No início da tarde desta sexta-feira, 15 de abril, Tata Werneck mostrou toda a desenvoltura da filha, Clara Maria, lendo um livro junto da mãe. A menina está com 2 anos de idade e divertiu os internautas no Instagram.

-Publicidade-
Tata Werneck mostrou Clara Maria lendo um livro em vídeo no Instagram
Tata Werneck mostrou Clara Maria lendo um livro em vídeo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Na legenda, a apresentadora escreveu: “E hoje em dia, ela faz meu imposto de renda”, após compartilhar um vídeo da menina lendo em voz alta. Na gravação, Tata mostra o livro enquanto é possível ouvir Clara Maria falando.

“Na praia de Jabaquara, em noite de lua cheia, tem um baile muito ‘bão’, com marisco na viola, caranguejo no pandeiro e o siri no violão”, ela diz em um trecho, seguindo o que está escrito no livro. Tata então responde: “Muito bom”.

Nos comentários, amigos e fãs da apresentadora elogiaram Clara. Morgana Secco reagiu com emojis de coração. Outros seguidores disseram: “Perdi tudo com ela falando Jabaquara”, “Gente,
Tem que ver o QI dela, ela é genia real”, “Que voz mais fofa!” e “Será que vai ser boa pra decorar texto?”.

Clara Maria é fruto do relacionamento de Tata Werneck e Rafa Vitti. Com frequência, a mãe compartilha vídeos e fotos da filha e diverte a web com as sacadas. No início de abril, ela mostrou uma “invasão” de Clara Maria durante um ensaio.

Junto de uma foto com a filha, ela escreveu na legenda: “Eu te amo demais. Segundos depois dessa foto você apertou muito minha boca como de um pato e enfiou o dedo na minha goela e riu. E eu sorri de volta e achei a coisa mais linda. Isso pra mim é amor. Visto que se qualquer outra pessoa fizesse isso daria uma M**** absurda. Patos, me adicionem”.