Família

Claudia Leitte abre coração sobre futuro de Bela: “Acho que minha filha será mais respeitada como mulher”

A cantora ainda falou sobre a família e carreira

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Claudinha é mãe de Davi e Rafa (Foto: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte, de 39 anos, mãe de Davi (10 anos) e Rafael (6), está na reta final da gestação de Bella, todos frutos do casamento com o empresário Márcio Pedreira. Em entrevista ao O Globo, a cantora abriu o coração falando sobre a família e filhos, ressaltando sempre a importância deles na vida dela, mesmo quando a conversa caminhava para outro lado.

Questionada sobre que mundo a mãe espera que a filha encontre, Claudia respondeu que acredita muito na nova geração e que a Bella será mais respeitada do que ela. “A gente conversa muito sobre tudo, e os meninos são muito vivos. Essa nova geração, eu tenho muita fé nela. Acredito que são diferentes, têm um chip mais avançado. Acho que minha filha vai ser mais respeitada como mulher“, contou.

Para a cantora, o importante mesmo é a família e os filhos, já que é essa a bandeira que a mãe acredita e luta. “Sou uma mulher, posso falar que tenho três filhos, uma família, então eu procuro sempre pensar primeiro na minha família. Minha bandeira são os meus filhos”, explica Claudinha.

Sobre o marido, pais dos filhos dela, a cantora se derreteu e disse que ele é muito participativo em tudo. “Tenho um marido incrível que é meu parceiro, divide funções domésticas e é meu empresário, trabalha comigo. O homem tem que ser parceiro da mulher e vice-versa”, disse.

Claudinha ainda relacionou a família com o trabalho dizendo que os filhos são os mais importantes, apesar de que sempre procura fazer o melhor possível. “Óbvio que penso no próximo, sou uma profissional, mas minha família é o mais importante. A minha atitude é sempre baseada nisso. O que os demais falam não pode me pressionar. Não pode me tirar do meu foco. Eu sei que vim aqui para fazer o que faço, e dentro disso busco fazer o bem pelo outro, faço campanhas, participo de causas sociais, porque sei que posso chamar atenção para certas questões”

Leia também:

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

Claudia Leitte explica o significado do nome escolhido para a filha

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”