Claudia Leitte abre o jogo sobre festa de 1 ano da filha durante isolamento social

A famosa contou que as programações precisaram ser alteradas e também falou sobre a quarentena na companhia da família

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte usa as redes sociais para falar sobre o isolamento social em família
  • Ela contou que precisou cancelar a festa de 1 ano da filha
  • A cantora abriu o jogo sobre como está cuidando dos três filhos nesse período
  • Ela também falou sobre o próprio aniversário
Claudia Leitte conta que precisou cancelar a festa da filha (Foto: reprodução Instagram / @claudialeitte)

Claudia Leitte usou as redes sociais para falar como está sendo o isolamento social com a família. Ela contou a respeito das mudanças necessárias nas programações, para garantir a saúde de todos. A cantora revelou que precisou cancelar a festa de 1 ano da filha Bella.

“Sempre pedindo a Deus para fazer a vontade dele, sempre grata, sempre focando naquilo que é bom. Não vai ter mais a festinha que a gente planejou, a gente viu data, fez tudo que todo mundo faz pra poder fazer a festa… Mas a gente vai fazer um bolinho em casa para não passar em branco para a bichinha olhar mais pra frente”, falou sobre a festa da filha, que iria acontecer no final de agosto.

Ela também abriu o jogo sobre o isolamento social com os filhos Davi, 11 anos, Rafael, 7 anos, e Bella, 9 meses.  “Sem florear, eu vou lhe dizer que agora que estão de férias, só Jesus, mas estamos conseguindo porque a gente acredita que só a graça dele nos basta então tá tudo certo”, falou.

A cantora também brincou a respeito do aniversário, que acontecerá no dia 10 de julho. Esse ano eu vou quarentar na quarentena, é muito amadurecimento para uma pessoa só! Olha como eu estou madura!”, disse ela com bom humor.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.