Claudia Leitte compartilha momento com a família no Halloween em Nova Iorque

A cantora publicou uma série de fotos no Instagram e uma delas a filha está de vestido na frente de abóboras

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte está em Nova York com a família
  • A cantora publicou uma série de momentos com a família
  • A filha da cantora, Bela de 2 anos se destacou pela fofura nas fotos

Claudia Leitte, 41, publicou uma sequência de fotos no perfil do Instagram, onde mostrou momentos com os filhos e o marido Márcio Pedreira. Em uma das fotos a filha caçula da cantora, a Bela de 2 anos, estava usando um vestido bege com bolinhas pretas na frente de uma pilha de abóboras por causa do Halloween.

-Publicidade-

Na legenda Claudia escreveu: “Não é sobre estar em NY. Ui! Não que eu não seja grata por tudo que Deus me dá. Mas, passe o olhinho em cada registro, e, me diga: existe algo mais precioso nesse mundo que o AMOR? Espero que dentro de você haja razões suficientes pra continuar, mas, se estiver difícil, de modo que não consiga enxergar, olhe ao seu redor. O que te motiva? Quem te motiva? Que você tenha uma semana linda com Deus!”.

Os filhos de Claudia Leitte em Nova Iorque no Halloween
Os filhos de Claudia Leitte em Nova Iorque no Halloween (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

O marido comentou na publicação: “Minha família!”, outros famosos comentaram também, o coreógrafo Justin neto comentou: “Aaaaaah que amor de registros! A legenda mexeu cmg tb.”. Outros internautas responderam Claudia dizendo o que os motivas hoje em dia, e a grande maioria disse “família”.

Claudia Leitte deu à luz a Bela em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais a cantora anunciou o nascimento da filha com um texto emocionante: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!”.

Claudia Leitte com a família em Nova Iorque
Claudia Leitte com a família em Nova Iorque (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)