Claudia Leitte elogia marido na reta final da gravidez: “Sou ainda mais apaixonada por você sendo pai”

Bela nascerá neste mês

O casal já tem dois filhos, Davi e Rafael (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte já é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, Rafael, de 6 anos, e está a espera da primeira filha, Bela. Na reta final da gestação, a cantora aproveitou o Dia dos Pais para deixar um recado especial para o marido, Márcio Pedreira e postou uma sequência de fotos e vídeos no Instagram.

-Publicidade-

“É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!”, escreveu na legenda. A publicação rapidamente recebeu vários comentários parabenizando o empresário.

A declaração foi feita no Instagram da cantora (Foto: reprodução/Instagram)

“Paizão. É lindo de ver”, disse uma fã, enquanto outro seguidor respondeu: “O próximo dia dos pais Bela estará fazendo aquela baguncinha junto com todos. FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS DA FAMÍLIA“.

-Publicidade-

A cantora já revelou que a filha irá nascer nos Estados Unidos e a data limite será no dia 23 de agosto, apesar de que, de acordo com ela, a bebê deve puxar para os irmãos e nascer um pouco antes do previsto. Claudia revelou que estava grávida em fevereiro de 2019. O anúncio foi feito com um vídeo, no qual a cantora já aproveitou para falar o sexo e o nome do bebê.

Felicidades a família e chega logo, Bela!

Os pais da redação também deixaram um recado nesta data. Confira:

Leia também:

Claudia Leitte arranca dente do filho caçula em vídeo hilário

Claudia Leitte mostra detalhes do enxoval de Bela e prova que a filha já está chegando

Claudia Leitte confessa problema íntimo que está enfrentando na reta final da gravidez

-Publicidade-