Claudia Leitte fala sobre polêmica de Simone e Simaria: “Elas são irmãs e não personagens”

A cantora saiu em defesa das irmãs Simone e Simaria pedindo para que os fãs respeitem o tempo das duas

Resumo da Notícia

  • A cantora Claudia Leitte comentou sobre a polêmica entre Simone e Simaria
  • Ela saiu em defesa das cantoras e pediu para que os fãs respeitassem
  • As irmãs brigaram recentemente, começando a polêmica

Após polêmica entre as cantoras e irmãs Simone e Simaria, Claudia Leitte comentou sobre a situação da briga das duas que repercutiu durante as últimas semanas. A cantora Simaria até anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

-Publicidade-

A cantora Claudia Leite demonstrou apoio para as irmãs, pedindo que os fãs respeitem o momento das duas:  “Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens”, disse Claudia através das redes sociais.

Claudia Leitte fala sobre polêmica entre Simone e Simaria
Claudia Leitte fala sobre polêmica entre Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda continuou: “Entre espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs. Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, concluiu.

Entenda o caso

Durante a tarde da última quarta-feira, 15 de junho, a cantora Simone usou as redes sociais para dar uma suposta indireta para a irmã, a também cantora Simaria, após ela contar em uma entrevista que as duas estão brigando muito e que se sente recriminada. A mensagem entendida como indireta era um trecho de uma música gospel chamada “Deus de promessas”, do cantor Davi Sacer. A letra dizia: “Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”.

Foi em uma entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias que Simaria contou que se sentia recriminada pela irmã. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Simone publicou uma letra de música gospel em seus stories, o que foi interpretado como uma indireta para a irmã Simaria

Apesar da fala, ela contou ao jornalista que as duas têm uma relação “incrível” fora dos palcos. “Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?”.

Após climão em show com Simone, Simaria desabafa: “Não tenho mais necessidade de passar por isso”

No dia 11 de junho, um vídeo viralizou na Internet mostrando um desentendimento entre as irmãs da dupla Simone e Simaria durante show no munícipio de Caruaru, em Pernambuco. Antes da performance começar, Simone explicou ao público que Simaria não faria o show por estar passando mal. Porém, pouco antes do show terminar, Simaria chegou, e dizendo que já se sentia melhor, continuou a apresentação.

Depois do climão registrado e presenciado pelos fãs, Simaria deu uma entrevista para o colunista Leo Dias explicando o lado dela sobre o ocorrido. “Todo irmão briga, né?” disse a cantora. “Nós já tínhamos combinado tudo com o povo”, disse ela sobre o final do show que viralizou nas redes. Simaria explicou que ela não poderia embarcar no voo previsto para a apresentação por motivos de saúde, e por isso chegou atrasada.

A cantora também desabafou dizendo que esse final de semana foi de grande significado: “Eu não tenho mais a necessidade de passar por isso”, disse Simaria, “Eu não preciso fazer 30 show no mês. Eu não preciso passar fome, que nem eu passei o dia inteiro sem comer […] cuidando dos meus filhos e sendo a mãe que eu sou”. Fora isso, também contou sobre toda a organização da festa de aniversário de 40 anos que ocorreu no dia 13 de junho, e como isso consumiu o tempo dela: “Eu estava cuidando de um aniversário enorme […] você tem noção de quantas pessoas estão envolvidas nisso? Você tem noção de que eu fui pessoalmente escolher os pratos?[…]. Cara, saiu de mim”.