Claudia Leitte fala sobre tempo no ‘The Voice’: “Já saiu leite do meu peito sentada naquela cadeira”

A famosa abriu o jogo sobre os 9 anos em que participou do programa e contou tudo que viveu ali

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte fala sobre tempo no 'The Voice'
  • A famosa já está no programa há 9 anos
  • Veja o que ela disse

Mais uma vez a cantora Claudia Leitte faz parte do time de técnicos do The Voice Brasil, da TV Globo. Dessa vez, a famosa participa da nova edição do programa, o The Voice +, ao lado do Daniel, Mumuzinho e Ludmilla. Em entrevista à revista Quem, a famosa relembrou um pouco da trajetória no programa e contou alguns detalhes dos bastidores.

-Publicidade-
Ela relembrou os bastidores do programa (Foto: reprodução/ Instagram @claudialeitte)

A cantora começou contando o quanto aprendeu com as participações no programa e comentou sobre o longo tempo que participa das edições. “É quase uma década na vida de uma pessoa. Tive meu segundo filho (Rafael) e eu lembro, literalmente, que já saiu leite do meu peito sentada naquela cadeira. Fui com 15 dias de parida para gravar o The Voice. Tenho uma história de vida ali”, disse.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

“Tudo me leva a ver que esses encontros não só me favoreceram como artista, mas fizeram uma mulher muito mais consciente, mais tranquila, mais cheia de vontade de trabalhar”, completou a famosa, que aproveitou para agradecer todas as amizades que fez ao longo das edições.

Cantando Rei Leão

Claudia Leitte usou as redes sociais recentemente para compartilhar com os seguidores um momento para lá de fofo com a filha caçula, Bela. A cantora registrou as reações da menina ao ouvir a mãe cantando a música “Circle Of Life”, que faz parte da trilha sonora do filme “O Rei Leão”.

(Foto: Reprodução Instagram @claudialeitte)

Através dos stories e feed do Instagram, Claudia postou um vídeo com todas as reações da filha assistindo clássico da Disney e ouvindo a voz da mãe cantando a música que marcou gerações. No YouTube, a loira publicou o vídeo no qual ela aparece interpretando a canção, na sala de sua casa.

Diante das caras e bocas de Bela, Claudia Leitte escreveu na legenda “Bela reagindo à minha versão de ‘Circle Of Life'”, e logo em seguida enumerou quais foram todas as reações da menina. “1º: ela fica feliz em me ver interpretando esse clássico da Disney. 2º: ela chama atenção do pai para que me assista. 3º: ela se desespera porque Simba está correndo perigo”.

Ainda na legenda do post, Claudia continua a explicação: “4º: ela me abraça com todo amor do mundo, como quem diz: ‘Obrigada, mãe’. 5º: eu chorei doze vezes e choro enquanto escrevo esta legenda”. Nos comentários da publicação, muitos famosos e fãs da cantora deixaram seu carinho por ela e pela menina e se mostraram tão emocionados quanto Bela.

-Publicidade-