Família

Claudia Leitte faz desabafo sobre dificuldades na maternidade: “Nunca foi fácil”

A cantora é mãe de Davi, Rafael e Bela

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Claudia Leitte é mãe de Davi, Rafael e Bela (Foto: reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte fez um desabafo emocionante sobre ser mãe de três crianças. Na sexta-feira, 8 de novembro, a cantora publicou uma foto ao lado dos três filhos e falou sobre maternidade. Na foto, Claudinha está deitada amamentando Bela ao lado dos dois filhos.

“Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois ‘tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS’.”, disse Claudia na legenda da publicação. Claudia Leitte é mãe de Davi, de 10 anos, Rafael, de 7 anos, e Bela, de 2 meses. As três crianças são frutos do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.

“Não é mais fácil do lado de cá, nunca foi”, desabafou Claudinha (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação e a reflexão de Claudinha. “Que cena linda, é admirável ver sua força para que esses momentos não deixem de ser vividos, é lindo!”, comentou uma seguidora. “Foto linda! Só consigo enxergar amor nessa foto”, disse outro fã. “Nem sempre é fácil, mas o amor puro e verdadeiro que nos dão em troca… Faz tudo valer à pena”, concordou outra seguidora.

Leia também:

Claudia Leitte mostra Bela no colo da avó e seguidores se assustam ao ver como a menina cresceu

Claudia Leitte mostra vídeo tirando leite para filha e brinca com o próprio nome

Claudia Leitte grava vídeo da filha caçula sorrindo enquanto dorme e não tem como não se apaixonar