Claudia Leitte faz referência à Clarice Lispector com foto descontraída ao lado da filha

A artista compartilhou o registro e na legenda compartilhou duas frases da escritora brasileira

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte publicou uma foto com a filha caçula, Bela
  • Na legenda da publicação, a cantora fez referência à Clarice Lispector
  • Os seguidores da artista deixaram comentários elogiando a foto

Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, Claudia Leitte, de 41 anos de idade, mostrou um clique ao lado da filha Bela, com 2 anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.

-Publicidade-

A cantora, que é também mãe de Davi, de 12, Rafael, de 9, compartilhou uma foto dentro de um estabelecimento ao lado da caçula. Na legenda da publicação, Claudia Leitte fez referência à Clarice Lispector, considerada uma das maiores escritoras brasileiras do século XX.

Claudia ao lado da filha, Bela
Claudia ao lado da filha, Bela (Foto: Reprodução Instagram @claudialeitte)

“2 frases de Clarice pra esse dia de hoje: O destino de uma mulher é ser mulher! Liberdade é pouco, o que quero ainda não tem nome”, escreveu a artista. Para conferir este conteúdo, clique aqui!

Em seguida, Claudia brincou ao acreditar que ainda era segunda-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional do Dia da Proclamação da República. “Ps. Achei que era segunda! ”

Artistas e colegas da cantora deixaram comentários na foto publicada pela mãe de Bela, Rafael e Davi. Além deles, alguns dos 23 milhões de seguidores elogiaram o registro. “Amo Clarice, essa princesa e você”, escreveu uma usuária. “PERDI TUDOOOO eu amo tanto vcs minhas meninas!”, comentou outra.