Família

Claudia Leitte faz vídeo diferente e responde se vai ou não ter mais filhos

A cantora já é mãe de Rafael, Davi e Bella

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Reprodução/Instagram/@claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e Bela, aproveitou enquanto a filha dormia para responder algumas dúvidas dos fãs. As perguntas foram sobre a vida pessoal, sobre a adaptação da bebê e até sobre trabalho. Mas teve um questionamento que fez a cantora ficar até zonza.

Uma fã perguntou se Caudinha pensava ou tinha planos para aumentar a família. Acontece que não faz nem um mês que Bela nasceu e a pergunta pegou uma das musas do carnaval de surpresa. Ela nem teve palavras para responder e apenas balançou a cabeça com um movimentos de negação.

Claudia ainda mostrou que não pede o bom humor nunca e no final do vídeo virou os olhos e ficou vesga. Demonstrando a doideira que seria pensar em ter mais um filho no atual momento da vida dela. Que inclusive já está planejando a volta aos palcos.

Alta médica

(Foto: Reprodução/Instagram, @claudialeitte)

Claudia Leitte deu à luz Bela no dia 20 de agosto e por isso teve que dar uma pausa na agenda de shows e parar de fazer exercícios. Mas nesta quinta-feira, 05 de setembro, a cantora compartilhou uma foto ao lado do médico dizendo que voltará a praticar atividades físicas.

Claudinha teve a filha por parto cesárea e mesmo assim, a recuperação da cantora foi rápida. “Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês! Ps. Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! O corpo não responder 100% não significa estar bonito”, escreveu.

Claudia explicou que sempre dá um medo voltar a rotina, mas para ela, é essencial. “Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe… e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER”, disse.

“Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Conquistas pessoais= alta médica. Por que não?Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… PELO CONTRÁRIO!”, finalizou.

Depois de publicar a foto, a cantora acabou indo às lágrimas ao refletir um pouco mais sobre o assunto. “Quando eu entrei no carro, eu fiquei meio reflexiva, meu Deus a bat caverna vai mudar de novo, e eu estou muito apaixonada pela minha vida, senti vontade chorar, vou parar de gravar”, indagou.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Claudia Leitte abre o jogo e faz desabafo sobre os primeiros momento com a filha: “Não tá fácil”

Claudia Leitte mostra que bom-humor é tudo ao desabafar sobre amamentação

Claudia Leitte mostra momento íntimo com a filha e o nome da cantora nunca fez tanto sentido