Claudia Leitte lança clipe com os filhos e fala sobre a ansiedade pela chegada de Bela: “Coração está a mil”

A cantora abriu o coração em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos

Claudia Leitte lança novo single e clipe com a presença dos filhos e marido (Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

“Ser mãe me fez amadurecer demais e me trouxe um aprendizado que dura até hoje. Uma troca diária, cheia de beleza e amor”. É essa forma que Claudia Leitte define a maternidade e as mudanças que chegaram em sua vida com os filhos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos. 

-Publicidade-

Prestes a dar à luz Bela, sua terceira filha com o empresário Márcio Pedreira, a cantora lançou nesta sexta-feira (12) o novo single “Saudade de você”, em parceria com a banda baiana Filhos de Jorge.

Com a presença dos filhos e do marido, a cantora gravou as cenas do clipe grávida de Bela. A música, romântica e de ritmo leve, fala sobre o amor, carinho e saudade.“Você deixou gravado o seu cheiro / Agora ele não sai do travesseiro / E o que é que eu vou fazer com essa saudade? / Saudade, oh saudade! / Saudade do abraço / Do beijo molhado que você me deu / E dos carinhos antes de fazer amor”, diz um trecho da letra. 

-Publicidade-

“Gravar ali com Bela em meu ventre, meu marido e meus dois filhos, marcou para sempre esse momento sensacional que estou vivendo”, conta Claudinha, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos. Grávida de 8 meses, a cantora abriu o coração sobre o que mais sente saudade no dia a dia. “Sinto saudade todo tempo da minha família e tento ficar com eles o máximo possível. Meus filhos, meus pais e meu marido são tudo, minha base maior”, confessa.

Casada desde 2007 com Márcio Pedreira, Claudia é mãe de Davi, Rafael e Bela (Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

Na reta final da gravidez, Claudia conversou com a gente sobre a ansiedade para a chegada de Bela, escolha do parto, carreira e a desejo de ter mais filhos. Olha só:

Você vai lançar a música “Saudade de Você”. Do que você mais sente saudade da sua infância? Como você lida com a saudade da família no dia a dia?

Eu sinto muita saudade da minha infância em Salvador, das brincadeiras pelas ruas, do calor quente do asfalto, de ouvir histórias de minha avó. Saudade de momentos vividos que marcaram minha vida de uma forma intensa e inesquecível. Sobre saudade de minha família hoje, sinto todo tempo e tento ficar com eles o máximo possível. Meus filhos, meus pais e meu marido são tudo, minha base maior. Sou grata demais pelo que construí e pelas coisas tão bonitas que Deus me proporcionou durante essa caminhada.

Como foi a emoção de fazer um clipe com a presença do Márcio e dos meninos?

Uma emoção intensa e indescritível. No clipe, falo de saudade, da saudade de Márcio a cada viagem que fazia e ficava longe dele, do vazio que me dava e de como eram bons nossos reencontros. Falo de união, parceria e amor. Gravar ali com Bela em meu ventre, meu marido e meus dois filhos, marcou para sempre esse momento sensacional que estou vivendo. Reforço para todos vocês que esses momentos, de união familiar, amor e carinho, são únicos.

Claudinha está no oitavo mês de gestação de Bela (Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

Como está o seu coração com a chegada de Bela? Você sempre teve vontade de ter uma menina também?

Está plenamente feliz! É um presente viver esse momento, sempre quis ter uma menina e não poderia ser mais grata por isso. Bela é parte de mim desde que soube da gravidez, nossa conexão é única e não tenho palavras para descrevê-la.

Como os meninos estão se sentindo com o nascimento da irmã?

Felizes, radiantes com a notícia desde o começo. Eles beijam minha barriga o tempo todo, fazem carinho, falam com Bela. É lindo ver essa troca entre irmãos, me emociona e me toca demais.

(Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

Você já pensou em qual tipo de parto quer para o nascimento de Bela? Como está ansiedade para a chegada dela?

Eu respeito muito meu corpo e também a decisão de Bela. Acredito que na hora, irá acontecer da melhor e mais saudável forma para nós duas. Sobre ansiedade, meu coração está a mil. Não vejo a hora de ter Bela em meus braços.

Como a sua vida mudou depois da maternidade?

Mudou tudo. Ser mãe me fez amadurecer demais e me trouxe um aprendizado que dura até hoje. É uma troca diária, cheia de beleza e amor.

Depois do primeiro filho, fica mais fácil? 

Não fica não, viu (risos)! Lógico que há coisas que a gente aprende e não esquece, mas como disse acima, eu acho que é uma troca que não acaba nunca. É uma constante mutação e um sentimento de amor que não cabe no peito.

“Eles beijam minha barriga o tempo todo, fazem carinho, falam com Bela” (Foto: Reprodução/YouTube/Claudia Leitte)

Você tem vontade de ter mais filhos depois da Bela?

Eu não descarto. Sempre quis ser mãe de três, mas quem sabe? (risos)

O que você aprendeu com os seus pais que faz toda a diferença para a sua vida como mãe?

Aprendi com meus pais os valores humanos, como respeito, amor ao próximo, empatia, que formaram meu caráter. Sou grata a eles e com certeza toda essa base fez a diferença para a criação de meus filhos.

A Pais&Filhos acredita que ninguém cria um filho sozinho. Você tem uma rede de apoio para te ajudar com a educação e criação de Davi e do Rafael? Quem forma essa rede?

Tenho sim. Meu marido, minha mãe, minha sogra, minha equipe de que trabalha comigo há anos, meus professores, meus tios. Somos uma família muito unida e presente. Concordo que não criamos filhos sozinhos e digo mais, não construímos nada sem ajuda de alguém.

A cantora equilibra carreira e maternidade com a ajuda da família (Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

Conciliar maternidade e carreira e não sentir culpa é difícil, certo? Como você lida com esse sentimento?

Eu lido de uma forma equilibrada e com a ajuda de minha família. Eles me dão todo suporte para que eu continue trabalhando avidamente e mesmo assim, fique muito com meus filhos e acompanhe o crescimento e desenvolvimento deles.

Quais são os valores que você procura passar para os seus filhos?

Respeito, empatia, humildade, amor, senso de justiça, altruísmo, força. Crio meus filhos para o mundo, espero que eles estejam prontos para as dificuldades e lutem por seus objetivos sempre, sem nunca pestanejar.

“Reforço para todos vocês que esses momentos, de união familiar, amor e carinho, são únicos” (Foto: Reprodução/YouTube/Claudia Leitte)

Para você, família é tudo?

Mais que tudo! É a minha maior base, meu porto seguro e minha força. Sem eles, não sou nada.

Leia também:

Claudia Leitte mostra presente surpresa que ganhou dos filhos em seu aniversário

Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e emociona seguidores: “Um verdadeiro milagre”

Claudia Leitte se despede dos palcos com a melhor companhia de todas

    -Publicidade-