Claudia Leitte mostra a reação da filha ao tentar trocar chocolate por brócolis

Nas redes sociais, a famosa mostrou Bela comendo doces e depois tentou dar o legume à ela. A bebê teve a melhor reação!

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte mostra a reação da filha ao tentar trocar chocolate por brócolis
  • A famosa compartilhou um vídeo da filha comento doce
  • Logo depois, ela tentou dar um brócolis à ela
  • Veja a reação da garota

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para mostrar que a filha, Bela, de 1 ano, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira, já sabe o que é saboroso! No vídeo, a bebê aparece se deliciando um chocolate, dado pelo pai. A famosa entra na cena e tenta, momentos depois, entregar um brócolis para a garota, gravando a reação da menina.

-Publicidade-
Claudia Leitte tenta trocar chocolate por brócolis (Foto: reprodução Instagram)

“Um lugar encantado… Uma criança que não pode comer chocolate! Quem te deu esse chocolate, criança? Quem te deu esse chocolate, Maria Isabela Júnia?”,  brincou a cantora ao mostrar a casa cheia de doces. Em seguida, Márcio dá um pedaço do doce à caçula. “Meu Deus do céu! Pai, você deu chocolate para a menina?”, pergunta.

Claudia Leitte, então, tenta trocar o doce por um brócolis, enganando a bebê. “Tome, tome chocolatinho! Coma árvore, filha! Ô que delícia!”, falou, ao entregar o vegetal à criança. Bela chegou a pegar o brócolis e comer um pedaço. A bebê, no entanto, não gostou do sabor e acabou cuspindo. “O que foi? Você ri cuspindo?”. Márcio volta ao armário de doces e oferece mais. “Tu quer qual? Onde é?”, perguntou o pai. “Olha o pai estragando a criança”, brincou Claudia.

-Publicidade-
Ela tem a melhor reação! (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-