Claudia Leitte mostra filha de dois anos cantando em inglês e diverte fãs

A cantora é mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 25 de agosto, Claudia Leitte usou as redes sociais para encantar os fãs;
  • A cantora mostrou a caçula, de apenas dois anos, cantando em inglês;
  • Ela é mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira;

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, Claudia Leitte usou as redes sociais para encantar os fãs. A mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, mostrou a caçula, de apenas dois anos, cantando em inglês.

-Publicidade-

No Instagram, a cantora postou vídeo em que aparece com a menina entoando a canção infantil Five Little Monkeys Jumping on the Bed. Nas imagens, a pequena se diverte com a brincadeira, e em dado momento começa a cantar sem a ajuda da mãe.

Claudia Leitte e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia foi só orgulho da filha, que fez aniversário recentemente. A cantora sempre usa seu perfil no Instagram para mostrar para seus seguidores momentos com a família e dessa vez não foi diferente.

Por meio de um carrossel, Claudia Leitte mostrou a filha caçula fantasiada de Moana curtindo seu segundo aniversário em uma festa pequena, dentro de casa, apenas com o pai, a mãe e os irmãos. O tema da festa foi “Moana”, inspirada no filme da Disney, e a decoração estava cheia de detalhes da animação.

Claudia Leitte comemorou o aniversário de 2 anos da filha (Foto: Reprodução Instagram @claudialeitte)

“A gente cantou os parabéns para a Moana mais linda do mundo, que fez 2 aninhos na sexta-feira, Bela. Que o Senhor abençoe mais e mais minha menina, em nome de Jesus!”, ela escreveu na publicação. Nos comentários, os amigos da família e fãs da cantora desejaram um feliz novo ciclo para a menina.