Claudia Leitte mostra filha passeando dentro de cesta de bicicleta: “Cena de filme”

A cantora compartilhou um clique onde aparece ao lado de Bela, de 1 ano. A menina é a segunda filha da artista com o marido, Márcio Pedreira, que também é pai de Rafael, de 8

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte compartilhou uma foto do passeio de bicicleta que fez ao lado da filha, Bella, de 1 ano
  • A menina é a segunda filha da cantora com o marido, Márcio Pedreira, que também é pai de Rafael, de 8
  • Além dos dois, Claudia é mãe de Davi, de 11

Claudia Leitte fez a alegria dos seguidores nesta sexta-feira, 25 de setembro, ao compartilhar uma foto do passeio de bicicleta que fez ao lado da filha, Bela, de 1 ano. A menina é a segunda filha da cantora com o marido, Márcio Pedreira, que também é pai de Rafael, de 8. Além dos dois, Claudia é mãe de Davi, de 11.

-Publicidade-
A pequena chamou a atenção (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @claudialeitte)

Na foto, a cantora sorridente com a bebê dentro da cestinha da bicicleta, com o pôr do sol no fundo. ““Cestou” A gente anda de bicicleta e fica ligada curtindo a playlist aí do lado!”, escreveu Claudia na legenda da publicação. A família mora nos Estados Unidos atualmente, mas a artista costuma vir para o Brasil frequentemente por causa da carreira.

A família vive nos EUA Foto: Reproduçaõ / Instagram / @claudialeitte)

Os fãs não deixaram a oportunidade passar e foram só elogios para Bela. “Pode mandar essa encomenda pra cá, por favor!”, brincou uma seguidora. “ Parecendo cena de filme”, escreveu outra. “Nossos corações não aguentaaaam com tanta beleza”, ainda disse um internauta.

-Publicidade-

Claudia Leitte abre o jogo e explica real motivo da saída do “The Voice Kids”

Na semana passada, Claudia Leitte explicou o motivo da saída do time de técnicos do The Voice Kids e, ainda afirmou que o cantor Mumuzinho que assumirá o lugar no programa. Durante entrevista com Otaviano Costa, para o Otalab, do UOL, ela abriu o jogo e disse que a saída vem pelo “medo” de se infectar com o novo coronavírus.

(Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Ela disse que pensou na possibilidade, mas acabou decidindo não participar. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse.

Entretanto, Claudia Leitte deixou claro que é apenas temporário. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto”, ressaltou.

-Publicidade-