Claudia Leitte mostra filha suja de lama e brinca: “A jardineira voltou a atacar”

A cantora usou o Instagram Stories para mostrar a filha, de um ano, fruto do relacionamento com com o empresário Márcio Pedreira, momentos depois de ter brincado na terra

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte foi surpreendida pela filha, Bela, de um ano, após ver a filha suja de terra
  • A cantora usou o Instagram Stories para mostrar a pequena momentos depois de ter brincado na terra
  • Ela ainda publicou uma foto de Bela e fez referência ao quadro Abaporu

Claudia Leitte foi surpreendida pela filha, Bela, de um ano, fruto do relacionamento com com o empresário Márcio Pedreira, ao se deparar com a caçula em um momento que muitos pais se identificam. A cantora usou o Instagram Stories para mostrar a pequena momentos depois de ter brincado na terra.

-Publicidade-
Além de Bela, a cantora é mãe de Davi e Rafael, de 11 e 8 anos (Foto: reprodução/ Instagram @claudialeitte)

O que ela não esperava era que Bela estava com os pés bem sujos de terra e também com terra no rosto e até mesmo na boca! Ao ver a filha suja com terra ela levou um susto. “Bela! O que é esse pé de urubu batuqueiro! E essa mão? Bela, o que você fez?! Se sujou toda! A jardineira voltou a atacar!”.

Logo após mostrar a filha suja com lama, a Claudia Leitte publicou uma foto de Bela e fez referência ao quadro Abaporu, que é retratada uma pessoa com os pés bem grandes, da pintora Tarsila do Amaral. Ela disse: “Oi, Tarsila do Amaral”. Além de Bela, a cantora é mãe de Davi e Rafael, de 11 e 8 anos.

-Publicidade-

 Confira a imagem abaixo:

Claudia Leitte mostra bebê com terra na boca (Foto: Reprodução / Instagram / @claudialeitte)

Alucinações pós-parto

Recentemente, Claudia Leitte participou de uma entrevista no programa ‘Conversa com Pedro Bial‘, da TV Globo e abriu o jogo sobre os problemas psicológicos que sofreu no pós-parto da caçula, Bela.

Claudia Leitte diz que teve alucinações pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram / @claudialeitte)

A cantora disse que foi diagnosticada com “baby blues”, um problema psicológico que ocorre por fatores hormonais, no pós-parto. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações”, disse e completou: “É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar.”

Na ocasião, Claudia Leitte ainda relembrou as alucinações envolvendo a filha, o que acabou causando sequelas de quase 20 dias. “Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia… Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação”, disse.

-Publicidade-