Claudia Leitte mostra os filhos brigando por atenção e prova que a filha não vai ter sossego

Aos 38 anos ela é mãe de Davi, Rafa e de Bela

Claudinha vai ter que se desdobrar para deixar a filha com os irmãos mais velhos (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi e Rafael, mostrou que Bela vai ter dois irmãos bem protetores. A menina nem nasceu ainda e os dois já estão brigando entre si para ver quem tem mais a atenção da irmã. A cantora postou nessa sexta-feira, 21 de junho, um vídeo que fez a gente dá muita risada.

-Publicidade-

Davi e Rafael estão disputando para saber quem levou mais chutes de Bela. Isso mesmo. Claudia, de 38 anos, estava deitada na cama e os filhos estavam observando a barriga da mãe, quando Rafa, 6 anos, levou um chute da irmã bem na cabeça.

“Ela chutou minha cabeça”, disse o menino. E Davi, 1o anos, não quis ficar de fora: “Ela também já fez isso comigo! Não é a primeira vez que ela chuta alguém!”, disse bem rápido. Claudia se divertiu tanto com a situação que resolveu compartilhar o vídeo.

-Publicidade-

“Bebezinha Bela nem nasceu e já é mais disputada que o Brasileirão! E olhe que foi um “chute” na cabeça! P.s. @martavsilva10 tem mais uma fera – chamada BELA- chegando pra fortalecer ainda mais o time!!!”, brincou na legenda.

Vem, Bela 

Mas de fato a menina é esperada por todos, tanto que ganhou um baita chá-de-bebê da família de Claudinha. E foi uma baita festa, daquelas bem tradicionais, só para mulheres com várias brincadeiras envolvendo prendas.

CháDeBebê de Bela ontem à tarde! Só meninas participaram… e como participaram! Que amigas! rsrsrs P.s. Até agora tem batom na minha testa. P.s.2 @studiowrsalvador foi o único menino permitido e organizou essa bagunça”, explicou a cantora nas redes sociais

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Bela ou Bella?

Claudia usou as redes sociais, em fevereiro, para anunciar que a família Leitte ia aumentar. O anúncio foi feito com um vídeo lindo, no qual a cantora já revela o sexo e o nome do bebê. Já sabíamos que a menina ia se chamar Bela, mas durante toda a gravidez, a cantora nos deixou na dúvida se seria ‘Bela’ com um ‘l’ ou com dois.

Mas parece que ela se decidiu e a menina que já está se preparando para vir ao mundo, vai se chamar Bela. O nome, assim como dos outros filhos tem origem hebraica. Ela contou em uma entrevista ao GShow como foi a escolha do nome.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’”, explicou. Vale lembrar que a menina foi muito esperada e planejada. Em conversa com a Revista Versar, a cantora revelou que:  “Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval”.

Leia também: 

Claudia Leitte ganha chá de bebê dos fãs e se emociona: “Surpresa linda” 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Claudia Leitte exibe barriga e fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Muito doidas” 

-Publicidade-