Claudia Leitte mostra ‘técnica’ divertida para ensinar filha a falar

Cantora fez brincadeira ao pedir que Bella repetisse a palavra ‘paralelepípedo’

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte compartilhou um momento pra lá de especial com Bela nas redes sociais
  • Sentada na cozinha de casa com a filha caçula, a cantora afirmou para os seguidores que ia ensinar uma técnica para que crianças "falem mais depressa"
  • Ela então pediu para que a pequena repetisse a palavra 'paralelepípedo' e começou a filmar Bela

Nesta terça-feira, 18 de agosto, Claudia Leitte compartilhou um momento pra lá de especial com Bela nas redes sociais. Sentada na cozinha de casa com a filha caçula, a cantora afirmou para os seguidores que ia ensinar uma técnica para que crianças “falem mais depressa”.

-Publicidade-
Claudia Leitte se diverte com a filha, Bela (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Ela então pediu para que a pequena repetisse a palavra ‘paralelepípedo’ e começou a filmar Bela. Depois que a menina falou a primeira sílaba, Claudia imitiu uma voz de criança para completar o resto e caiu na gargalhada.

Devido a quarentena do novo coronavírus, a cantora está passando o tempo ao lado de marido e três filhos – Bela, Rafael e Davi –  na casa da família nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Recentemente a cantora relembrou nas redes sociais esta semana alguns cliques em família com o marido e os filhos. A cantora é mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 7 e Bela, de 11 meses. Uma das imagens que mais chamou a atenção dos seguidores é uma onde os pequenos aparecem dentro de um barco de luxo com o pai, o empresário Márcio Pedreira.

 

A família relembrou o momento (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

““Obrigada, Deus! O pai dos meus filhos é tão lindo quanto o meu! Ps. Márcio, olhando assim, pra essas fotos e vídeos lindos, deu até vontade de vestir a camisola da fertilidade… mas, já passou, viu? (…), escreveu a cantora de axé. Claudia recebeu um elogio das colegas Simone e Simaria, que comentaram: “Família abençoada!!”

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-