Claudia Leitte não será mais jurada do The Voice Kids nesta temporada: “Meu coração estará presente”

A cantora passa o bastão ao amigo Mumuzinho e garante que acompanhará o programa mesmo que à distância

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte não vai mais ser jurada dessa temporada do The Voice Kids
  • Mumuzinho, amigo da cantora, vai substituí-la nessa reta final do programa
  • Apesar da grande responsabilidade o cantor está animado pela oportunidade

Após congelamento do The Voice Kids devido a pandemia, a felicidade é sentimento recorrente dentre os participantes, jurados e espectadores pela volta do programa, que retornou neste domingo, 13 de setembro. Mas dessa vez, Claudia Leitte não será mais uma jurada.

-Publicidade-

A decisão foi tomada justamente por conta da quarentena por conta da pandemia do coronavírus. “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ em casa”, ela disse ao Gshow.

Foto dos jurados e apresentadores do The Voice Kids antes da pandemia (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Substituição

O nome escolhido para o empréstimo da cadeira de jurada – empréstimo, porque afinal, a ideia é que ela volte ao programa depois que este período passar – é de ninguém menos do que o amigo Mumuzinho. Não só por ele ser um grande cantor, mas também por ela ter a certeza de que o colega de profissão vai cuidar bem das crianças que estava treinando.

-Publicidade-

Nas redes sociais e pela televisão, Claudia garante que vai se manter presente. “Eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais”. Ela ainda brinca dizendo que: “a Tia Claudinha está de olho”, e termina o recado com muita positividade e confiança.

“A Tia Claudinha está de olho” (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Mumuzinho tem grande responsabilidade pela frente,  tendo em vista que a figura da Claudia Leitte é muito presente na história do The Voice, e é um grande peso dar a quantidade de carinho que ela dava às crianças do programa.

Mas mesmo com o grande peso, o musicista diz que pretende seguir com a mesma linha que a cantora já estava pensando pros pequenos. “Até porque o barco já está no mar”, reforça o cantor. “Agora é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar”, finaliza. Ele ainda diz que está muito animado e feliz com a oportunidade que lhe foi dada e que está louco para conhecer “os kids”.

Claudinha no The Voice

A primeira temporada do The Voice foi lançada no Brasil em 23 de setembro de 2012, tendo a Claudia Leitte como jurada desde o começo, acompanhada por Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. Vencendo a segunda temporada e sendo substituída pela Ivete Sangalo, somente na quarta.

Migrando para o The Voice Kids, lançado em 2015, a cantora entrou substituindo a Ivete, e ficou lá até a quinta temporada, sendo agora, na reta final, substituída por Mumuzinho. No entanto, ainda não teve nenhuma vitória no Kids e espera que o troféu venha com o apoio do amigo esse ano.

-Publicidade-