Claudia Leitte posta sessão de fotos com a filha usando roupa do Paris Saint-Germain

A cantora aproveitou os cliques para fazer uma linda homenagem nas redes sociais. Em forma de carta aberta para “ela mesma”, conta sobre os desafios de olha o lado bom da vida. Vem ver que lindas!

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte posta fotos da família com camisa de futebol
  • A roupa do PSG foi um presente do jogador Thiago Silva
  • Ela aproveitou a publicação para fazer uma reflexão na legenda

Nesta sexta-feira, 24 de julho, a cantora Claudia Leitte fez sucesso nas redes sociais ao compartilhar lindas fotos ao lado da filha Bella, de 11 meses. Nos cliques inéditos, a bebê aparece usando um lindo look de futebol do time europeu, Paris-Saint German, para entrar no clima do campeonato que rola hoje. De acordo com Claudia, a roupa foi um presente especial do jogador brasileiro, Thiago Silva, que é amigo da família.

-Publicidade-
Claudia Leitte é mãe de Bella de 11 meses (Foto: reprodução Instagram / @claudialeitte)

Além das fotos, a cantora aproveitou a publicação para fazer uma reflexão sobre a relação dela com Deus e a construção de olhar as coisas boas da vida. “Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos. Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom. Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso”, escreveu ela, em forma de carta.

No final, ela ainda fez questão de ressaltar que o texto não tem a ver com o jogo de hoje, mas sentiu que era necessário ser compartilhado. Diversos fãs e amigos da famosa elogiaram a publicação e fizeram questão de comentar. O produtor da Rede Globo, Boninho e a escritora, Thalita Rebouças, exaltaram a beleza de Bella.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Claudia Leitte mostra a filha usando look de futebol (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-