Claudia Leitte relembra parto de Bella com vídeo inédito que mostra a bebê saindo da barriga

A publicação foi feita na última quinta-feira, 16 de abril, no formato de “tbt”. Nas imagens, Bella é retirada pelos médicos e aparece com os braços abertos logo ao nascer

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte publicou o vídeo nesta quinta-feira para o 'TBT'
  • A cantora Mostrou o momento exato que sua filha nasceu em Miami, nos Estados Unidos
  • Os amigos de Claudia Leitte agradeceram por ela compartilhar um momento tão lindo em meio a pandemia
Momento em que Bella nasce (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte, publicou em seu Intagram, na última quinta-feira, 16 de abril,  um TBT (throwback Thursday, que é usado para relembrar fotos ou momentos do passado) muito especial, em que mostra imagens inéditas momento em que a filha, Bella, nasceu. A bebê veio ao mundo por meio de um parto cesárea em Miami, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

No vídeo,  Bella é retirada pelos médicos de dentro da barriga de Claudia e aparece com os pequenos braços abertos logo ao nascer. Ao mostrar o nascimento da filha, a cantora usou a legenda para passar mensagem importante: “Esse é o meu #TBT, pra te dar uma boa notícia: até o momento, nasceram quase 300.000 pessoas neste planeta lindo no dia de hoje! Tenha esperança! Tenha fé! Foque no AMOR! Minha filha completa 8 meses na segunda-feira”.

Diante das imagens, o marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, comentou: “Pense no pai babão!”. A imagem ganhou diversos comentários de amigos famosos. “Coisa boa ver a vida enquanto se fala tanto de morte. Obrigado por esse post!”, comentou Hugo Gloss. A apresentadora Sabrina Parlatore ainda disse: “Coisa linda! Precisamos de notícias boas como essa! Obrigada!”.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo:

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!