Claudia Leitte tenta registrar foto em família mas resultado não sai como o esperado

A cantora se reuniu com o marido e seus três filhos, Rafael, Davi e Bela, para registrar o momento em família em um restaurante

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte publicou em sua conta no Instagram, uma sequência de fotos que mostram a tentativa da cantora de tirar fotos com a família;
  • Em todas as fotos, algum membro da família acabou se emxendo, e as fotos não ficaram como esperado;
  • A mãe de Rafael, Bela e Davi contou que mesmo imperfeitas, as fotos estavam perfeitas.

Claudia Leitte publicou em seu perfil do Instagram, uma sequência de fotos onde ela, seu marido Márcio Pedreira e seus três filhos, Rafael, de 12 anos, e Davi, de 8 anos e a pequena Bela, com apenas um ano. A família aparece sentada à mesa de um restaurante, e os cliques não saem como esperado, já que em todos eles, algum membro da família se mexeu.

-Publicidade-
Claudia Leitte e sua família em restaurante
Claudia Leitte e sua família em restaurante (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Na legenda, a baiana ironiza a situação e diz que, mesmo com as fotos imperfeitas, está “tudo tão perfeito!”. “São fotos sem filtro, de uma família abençoada por Deus, num almoço de domingo. Mas, prestem bem atenção, não tem um clique sequer perfeito. E eu acho tudo tão perfeito!”, escreve Claudia.

“Gente, cuja alegria não está no que o dinheiro pode comprar, o que a gente é não dá nem pra fotografar. Minha amiga tentou um ângulo legal. A gente sempre tenta… O importante é não parar, né?”, acrescenta.

Desabafo

Claudia Leite, de 41 anos, mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Marcio Pedreira, fez um desabafo bem sincerão sobre sua maternidade.

A cantora contou que os filhos dão trabalho e que está “pagando os pecados” com eles. “Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos)”, disse em entrevista para um podcast da Disney.