Família

Claudia Leitte volta da licença-maternidade e faz seu primeiro show

A cantora teve 45 dias fora dos palcos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Claudia Leita volta aos poucos para cantar Bolhas de Sabão e sentir saudades da pequena em casa. A mãe acabou de sair da licença maternidade, que durou 45 dias, e voltou a trabalhar, fazendo seu primeiro show desde o nascimento de Bela.

E a mamãe famosa acaba de voltar dos Estados Unidos, onde deu à luz a pequena Bela, e foi direto para a Costa do Sauipe na Bahia! A cantora realizou um show no local. O show foi privado, para o 21º congresso brasileiro dos corretores de seguros.

Durante o show, a cantora colocou diversas crianças no palco e propôs brincadeiras divertidas. A mamãe famosa já tem shows abertos ao público marcados para o final deste mês, nos dias 26 e 27 de outubro.

A pequena é a terceira filha da cantora e do marido Márcio Pedreira, eles também são pais de Davi, 10 anos, e Rafael, sete anos.

Corpo depois do parto

Claudia Leitte está curtindo cada momento da maternidade. Bela, terceira filha da cantora e do empresário Márcio Pedreira, nasceu de parto cesárea no dia 20 de agosto. Quarenta e cinco dias após o parto, a cantora mostrou para os seguidores como está seu corpo.

Na quinta-feira, 10 de setembro, Claudinha publicou vários vídeos nos stories do Instagram falando sobre seu corpo no pós-parto. “Meu corpo ainda não voltou, tenho 45 dias de parida. Ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos estão voltando para o lugar. Acredito que nessa fase a gente fica meio ansiosa mesmo”, disse.

“Tô firme e forte na rotina de trabalho, de amamentação, exercício físico, estúdio…”, falou a cantora, que também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7 anos.

Claudia Leitte mostrou como está o corpo no pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

O inchaço é normal

parto é um grande acontecimento – o que pode ser o motivo pelo qual é comum todo o corpo tremer no final do parto ou logo depois. É causada por uma combinação da adrenalina de empurrar o bebê e de alterações hormonais. Esse movimento geralmente dura pelo menos alguns minutos e desaparece dentro de uma hora. Se você sentir calafrios no dia seguinte do parto, isso pode ser um sinal de infecção e você deve notificar seu médico.

Durante a gravidez, seu volume de sangue aumenta em até 50%. E enquanto você perde sangue durante o parto, esse sangue extra, assim como os fluidos IV que você recebe durante o parto ou cesariana, precisam ir para algum lugar. Como resultado, você pode notar inchaço nas pernas ou nas áreas vaginal e labial.

Leia também:

Claudia Leitte grava vídeo brincando com Bela e a risada da menina é muito contagiante

Claudia Leitte filma marido dançando sua música nova com Bela e diverte os seguidores

Claudia Leitte mostra música nova para a filha e vídeo encanta a internet