Claudia Raia comemora aniversário da irmã com foto nostálgica: “Estarei sempre ao seu lado”

Atriz usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem para a irmã Olenka Raia, que completou 60 anos

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem para a irmã
  • Olenka Raia, completou 60 anos
  • A atriz ainda se declarou para a irmã

Dia de festa! Nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, Claudia Raia usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem para a irmã Olenka Raia, que completou 60 anos. No post, a atriz mostrou diversos momentos ao lado da irmã.

-Publicidade-
Claudia Raia celebra aniversário da irmã (Foto: Reprodução / Instagram / @claudiaraia)

Na legenda da publicação, Claudia se declarou para Olenka. “Minha irmã amada chegou aos 60! 60 anos de muita alegria, trabalho e muita criatividade! Ela com sua gargalhada única e essa nossa parceria de amor. Sua vida sempre cheia de luz, dona do sorriso largo de uma boa aquariana. Que seu segundo ato seja pleno, que sua volta ao sol seja esplendida e que você aproveite muito, cada segundo!”, começou escrevendo.

E completou: “Eu estarei sempre aqui ao seu lado, te aplaudindo, te protegendo, te abraçando, comemorando e celebrando a sua vida. Te amo mais do que torresminho de pele de frango!”, declarou a atriz. Veja a publicação abaixo:

Claudia Raia comemora aniversário de 60 anos da irmã, Olenka Raia, e se declara (Foto: Reprodução / Instagram / @claudiaraia)

Planos para ser mãe novamente

Recentemente, a atriz Claudia Raia abriu o jogo e falou sobre a vontade de ser mãe novamente, aos 53 anos. Durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que o marido ‘merece’ um filho. Raia é mãe de Sophie e Enzo, frutos de antigo relacionamento com o também ator Edson Celulari.

A atriz contou que já tem óvulos congelados (Foto: reprodução / Instagram @claudiaraia)

Jarbas Homem de Mello, 50 anos, também é ator e ainda não tem filhos. “Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto”, afirmou ela sobre o marido. Recentemente, atriz explicou sobre o procedimento e contou que congelou os óvulos, já pensando na possibilidade de ter mais filhos.

Mas, atriz ainda afirmou durante a entrevista, que ainda não sabe se ela própria geraria a criança. “Acho tão legal com 53 anos poder realizar [esse desejo]. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, afirmou, ressaltando que essa é uma “vontade genuína” do casal.