Claudia Raia comemora nascimento de bebê na família: “Coisa mais linda!”

Nesta sexta-feira, 22 de julho, Enzo Celulari usou as redes sociais para comemorar a chegada de um novo membro da família

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 22 de julho, Enzo Celulari usou as redes sociais para comemorar a chegada de um novo membro da família;
  • No entanto, a publicação gerou uma confusão dos fãs;
  • Eles entenderam que o jovem havia se tornado pai.

A atriz Claudia Raia está celebrando a chegada de um novo membro da família: ela acaba de se tornar tia avó! Nesta sexta-feira, 22 de julho, Enzo Celulari usou as redes sociais para comemorar a chegada de um novo membro da família. A publicação gerou uma confusão dos fãs, que entenderam que o jovem havia se tornado pai.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @enzorcelulari)

Na imagem compartilhada, Enzo aparece com um bebê. “Conhecendo o mais novo integrante da família. Seja muito bem vindo, Vicente”, escreveu na legenda. O recém-nascido é filho de Kaian Raia, sobrinho de Claudia Raia, com Agatha Eyer.

Diante da foto, Claudia Raia comentou: “Coisa mais linda!”. O pai de Enzo, Edson Celulari, também comentou a foto com corações.

Enzo Celulari (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente vieram os comentários, que mostram a confusão dos internautas. “É seu?”, indagou uma. “Parabéns papai e mamãe Bruna Marquezine”, desejou outra. “Parabéns, felicidade”, escreveu mais uma. O jovem não respondeu os comentários.

Recentemente, Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram uma gata de estimação. A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do pet e aproveitou para contar aos internautas o nome da gata: Mia Marquezine Celulari, com os sobrenomes do casal.

Enzo Celulari (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enzo se derreteu pela nova integrante da família nos comentários. “Coisa mais linda nossa filha. Puxou à mãe, graças a Deus”, escreveu ele. Outros famosos também amaram a novidade. “Ahhh, duas gatinhas”, escreveu Donata Meirelles. “Ai meu Deus, muito neném”, comentou Duda Beat. “O poder do sobrenome que ela tem é inestimável”, brincou uma internautas.