Claudia Raia compartilha momentos de carinho com os filhos e lembra: “Aproveitar enquanto eu posso”

A atriz é mãe de Enzo, de 24 anos, e de Sophia, de 18

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 5 de setembro, Claudia Raia compartilhou momentos de carinho com os filhos, Enzo, de 24 anos, e de Sophia, de 18;
  • A mãe usou as redes sociais para mostrar o registro aos fãs;
  • Ela também falou sobre os filhos estarem 'deixando o ninho'.

Neste domingo, 5 de setembro, Claudia Raia compartilhou momentos de carinho com os filhos, Enzo, de 24 anos, e de Sophia, de 18. A mãe usou as redes sociais para mostrar o registro aos fãs e para falar sobre os filhos estarem ‘deixando o ninho’.

-Publicidade-

Na imagem, a artista aparece fazendo cafuné na dupla, que por sua vez curte o colinho da mãe.  “Deixa eu aproveitar enquanto eu posso, porque esses dois de uma vez no colinho vai ser difícil!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claudia Raia mostra os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “É muito amor envolvido, eu também tenho dois filhos e sei como é”, disse uma. “A foto mais linda que eu vi essa semana!”, comentou outra. Um terceiro fã destacou: “Muito amor envolvido”.

Recentemente, Claudia Raia mandou a real sobre ser mãe aos 50 em entrevista para o GShow. A atriz, que está em um relacionamento com o também ator Jarbas, contou que ainda quer aumentar a família com o companheiro. Por isso, possui óvulos congelados, mas ainda não tem uma data definida para a chegada de um bebê.

Claudia e Jarbas estão juntos desde 2018 (Foto: reprodução / Instagram @jarbashomemdemello)

“Filho na idade que a gente quiser!”, declarou, “É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado”, contou, sobre os diálogos com o marido. Jarbas, aliás, é super a favor da iniciativa da esposa.